até 30
130 pessoas
19 metros
Percurso
Preço
Valores para grupos até 40 pessoas. Por cada pessoa extra acresce 45€.
Aos valores de aluguer acresce IVA 6%
Tabela para eventos com embarque e desembarque na Doca de Santo Amaro, Alcântara.
Caso o embarque e/ou desembarque sejam realizados fora da sua doca-base, é necessário adicionar as taxas de transporte e de marina. Mais informações em Perguntas Frequentes
Aos preços de aluguer acrescem os valores do Catering e Bar aberto e qualquer extra que queira adicionar.
O Land Ahoy é um espaçoso catamarã à vela construído em Portugal especificamente para realizar passeios, eventos e festas em Lisboa e Cascais.
Este espaço para eventos está dividido em 2 decks:
Graças aos vários espaços no exterior e interior, este é um barco que se adapta facilmente a todo o tipo de eventos e durante todo o ano. Tanto pode realizar uma festa ao pôr-do-sol no Rio Tejo até 100 pessoas como pode servir de iate-catamarã privado.
Para além de todas estas comodidades, este barco diferencia-se pela sua robustez e por navegar suavemente quase exclusivamente à vela. É portanto um espaço para eventos com um excelente compromisso entre conforto, espaço e sustentabilidade.
Aos valores acresce 23% IVA
Até 3h de programa
Quando adicionado a um serviço de catering: desconto de 15%.
Soft Bar: 24€ por pessoa (mínimo obrigatório) – Vinho branco e Rosé, cerveja, refrigerantes, água e café
White Bar: 31€ por pessoa – Soft Bar + Gin e Whiskey
Premium Bar: 37€ por pessoa – White Bar com marcas premium
Tábua de Queijos e Enchidos: 22€ por pessoa + 13% IVA, mínimo 20 pessoas, máximo 40
Os valores são calculados para um mínimo de 20 pessoas pagantes.
Crianças até 5 anos: pagam 50% valor do catering escolhido.
As opções escolhidas são iguais para todo o grupo.
Extras:
Bolo de Chocolate: 35€/Kg + IVA 13% (+- 120gr/pessoa)
Espumante Murganheira: 45€/garrafa + IVA 23%
Champanhe Mumm: 110€/garrafa + IVA 23%
Restrições Alimentares
Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.
Aos valores acresce 13% IVA
3 horas de serviço
Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)
Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)
Acresce opção de Bar Aberto
Wellcome Cocktail
À Mesa...
Entradas
Escolha uma entrada para todo o grupo
Prato Quente
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 15€ por pessoa
Sobremesas
Escolha um doce para todo o grupo
Café com Mini Pastel de Nata
3 horas de serviço
Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)
Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)
Acresce opção de Bar Aberto
Wellcome Cocktail
À Mesa...
Entradas
Escolha uma entrada para todo o grupo
Prato Principal
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 17€ por pessoa
Sobremesas
Escolha um doce para todo o grupo
Café com Mini Pastel de Nata
As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.
Os valores são calculados para mínimo de 20 pessoas pagantes.
Crianças até 5 anos: pagam 50% valor do catering escolhido.
As opções escolhidas são iguais para todo o grupo.
Extras:
O Nosso Bolo de Chocolate: 35€/Kg + IVA 13% (+- 120gr/pessoa)
Espumante Murganheira: 45€/garrafa + IVA 23%
Champanhe Mumm: 110€/garrafa + IVA 23%
Restrições Alimentares
Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.
Aos valores acresce 13% IVA
3 horas de serviço
Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)
Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)
Acresce opção de Bar Aberto
De 20 a 39 pessoas: 48€ por pessoa
De 40 a 59 pessoas: 45€ por pessoa
Acima de 60 pessoas: 40€ por pessoa
Pratos Frios (escolher uma opção)
Pratos Quentes
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 10€ por pessoa, por prato
Sobremesas
Escolha uma opção.
Café
3 horas de serviço
Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)
Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)
Acresce opção de Bar Aberto
De 20 a 39 pessoas: 62€ por pessoa
De 40 a 59 pessoas: 56€ por pessoa
Acima de 60 pessoas: 46€ por pessoa
Welcome cocktail
Pratos Frios*
Pratos Quentes*
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 13€ por pessoa
** Opção apenas válida para a escolha de um segundo prato quente e acresce 15€ por pessoa
Sobremesas (escolher 3 opções)
Café com Mini Tortinha de Azeitão
* Até 40 pessoas escolher 1 prato e 4 frios. Mais de 40 pessoas, 2 pratos quentes e 5 frios.
Mínimo 20 pessoas: 105€ por pessoa
Acima de 35 pessoas: 90€ por pessoa
3 horas de serviço
Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)
Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)
Acresce opção de Bar Aberto
Welcome cocktail (escolher 4 opções)
Buffet (escolher 4 opções)
Sobremesas (escolher 2 opções)
Café com Mini Tortinha de Azeitão
As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.
Nos eventos em horário de refeição (das 12h às 15h ou das 19h às 21h), é obrigatório adicionar 1 complemento aos canapés (ver opções mais abaixo).
Se terminar depois das 15h ou das 21h, obrigatório mínimo 2 complementos.
Restrições Alimentares
Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.
Aos valores acresce 13% IVA
Os valores são calculados para um mínimo de 40 pessoas. Entre 30 e 39 pessoas, acresce 15%.
2 horas de serviço
Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering, canapés mantêm-se por 2h)
Acresce opção de bar aberto
Escolha 9 items
Café
* Complemento ao cocktail volante Finger Food (Add On's)
Obrigatório contratar 1 opção para eventos entre as 12h00 e as 15h00 ou entre as 19h00 e as 21h00. Depois das 15h ou das 21h, obrigatório mínimo 2 opções.
Valor calculado para um mínimo de 40 pessoas. De 25 a 39 pessoas, acresce 30%
3 horas de serviço
Hora extra: 250€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)
Acresce opção de bar aberto
1º Acto
Escolha 5 opções
2º Acto
Escolha 1 sopa + 4 opções
* Opções feitas em Live Cooking
3º Acto
Escolha 2 opções
4º Acto
As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.
Restrições Alimentares
Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.
Aos valores acresce 23% IVA
Tábua de Queijos e Enchidos: 22€ por pessoa + 13% IVA, mínimo 20 pessoas, máximo 40
Aos valores acresce 23% IVA
DJ (até 4h): 565€*
Live Acts: Violino, Saxofonista ou Guitarra (a acompanhar o DJ): 285€*
* Tempo Extra: 95€/hora
Sistema de Luzes: 385€
Música ao vivo (até 4h): 440€ (covers com guitarra e voz). Tempo Extra: 70€/hora
Fado* (2 guitarras e voz): 1.050€ até 4h. Hora extra: 250€
Aos valores acresce 23% IVA
Reportagem Fotográfica: 525€ até 4 horas de evento. 75€ por cada hora extra
Reportagem de Vídeo: 710€ até 4 horas de evento. 85€ hora extra
Aos valores acresce 23% IVA
LCD 65”: 250€ Extra LCD: 190€
LCD 55”: 200€ Extra LCD: 140€
Pack de Apresentações: 320€
Aos valores acresce 23% IVA
Branding
Para produção de branding, peça-nos uma proposta.
Guia intérprete ao vivo
Em inglês, francês ou espanhol: 200€ até 4 horas
Onde pode ser feito Embarque e/ou Desembarque
O Land Ahoy está atracado na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.
No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina (ver em baixo), é possível atracar em:
Embarque/Desembarque em Setúbal / Tróia / Sesimbra
Embarque/Desembarque em Oeiras
Parque das Nações
Em caso de cancelamento:
Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.
Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.
Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: devolução total.
COVID-19
Em caso de adiamento por caso positivo/isolamento do cliente ou proibição de viajar definido pelas autoridades: crédito total durante doze meses.
Praticamente todo o tipo de refeições que tem numa quinta, restaurante ou hotel.
Desde refeições com serviço à mesa, até buffets ( volantes ou com mesas) e até cocktails, coffee-breaks, etc.
Cada tipo de refeição tem os seus requisitos, especialmente em termos de horários e número de pessoas.
Este barco está atracado na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.
No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina, é possível atracar em:
É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.
A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são protegidos da ondulação. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente proporcionando uma óptima experiência a todos os passageiros.
Em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.
Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.
Um evento num barco é algo único e exclusivo.
Para os mais de 4.000 clientes satisfeitos, o “valor” da experiência excede em muito o preço pago.
Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.
A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.
Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).
Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:
O Land Ahoy navega tão bem à vela como a motor. Será sempre privilegiada a navegação à vela pelas sensações únicas de contacto com natureza que esta proporciona. Quando as condições do vento não permitem cumprir com o percurso e agenda definida é ligado o motor para dar uma boa ajuda.
Sim é possível, desde que exista disponibilidade do barco, da tripulação e de todo o staff.
É sempre mais seguro contratar as horas extra previamente.
Este barco reúne todas as condições para realizar eventos com todo o conforto, durante o ano inteiro e com quaisquer condições de tempo.
De forma a reunir as melhores condições, a lotação recomendada varia consoante a altura do ano.
É possível realizar eventos a qualquer hora do dia e da noite.
A única limitação é o ruído no caso de o barco estar atracado na doca. Caso queira ter uma festa sem limites de som e animação basta que o barco esteja a navegar.
O staff extra (video, fotografia, animação, música, maquilhadora, etc), é contabilizado na lotação total e paga apenas 50% do valor total do catering contratado (comida e bebida).
Podem ser solicitadas à Seaventy ou contratadas diretamente pelo cliente. Neste caso é necessário considerar o número de staff para as refeições.
Os serviços mais pedidos são: serviço de babysitting, pinturas faciais, balões, lcd 65” para filmes infantis.
Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.
Parceiros Seaventy
O mar é o limite… Desde o versátil DJ, passando pela música ao vivo, karaoke, mágicos, bailarinos…
Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.
Parceiros Seaventy
O horário é totalmente escolhido pelo cliente e está naturalmente dependente da disponibilidade do barco.
Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.
Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.
Nem sempre! Pode organizar um evento em que o barco faz um cruzeiro durante um tempo e fica o restante atracado ou fundeado em frente ao uma praia.
Em eventos mais longos como os casamentos ou apresentações de produto, é comum parte do evento ser realizado com o barco atracado para permitir a entrada e saída de convidados.
Ou até mesmo por uma questão de poupança, pode optar por ter a primeira hora atracado no seu evento, caso preveja que os convidados se atrasem a chegar.
Nada como nos perguntar a melhor combinação de horas a navegar e atracadas.
É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.
Sim, claro!
Caso queira dar mergulhos, deverá escolher uma duração de 3 horas ou mais e está dependente de aprovação da tripulação.
Os percursos apresentados são sugestões.
Caso pretenda, poderá ser definido por si, desde que a duração contratada e as condições atmosféricas e marítimas o permitam.
Olá,
Eu sou o Rui e terei todo o gosto em ajudá-lo(a) a organizar o seu evento.
Pode optar por uma das nossas sugestões de programa com tudo incluído ou criar um programa à sua medida. Neste último caso, pode escolher a duração, catering e extras que pretende para ficar com uma ideia do orçamento.
Qualquer ajuda que precise, por favor não hesite em entrar em contacto diretamente comigo ou a enviar um pedido de orçamento pelo nosso formulário.
Saudações náuticas,
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento.