🎈 Há 10 anos a Aproximar as Pessoas do Mar! 🎈

Land Ahoy
O maior catamarã à vela para eventos
Lugares Sentados

até 30

Capacidade Máxima

130 pessoas

Comprimento

19 metros

Preços de Aluguer c/ IVA
2h
1.800€
3h
2.050€
4h
2.300€
h Extra
250€

O Land Ahoy é um espaçoso catamarã à vela construído em Portugal especificamente para realizar passeios, eventos e festas em Lisboa e Cascais.

Este espaço para eventos está dividido em 2 decks:

  • Piso 1: Deck exterior composto por uma ampla esplanada
  • Piso 0: Deck com zona interior composto por salão multiusos, bar e copa e por uma zona exterior com bancos e rede

 

Graças aos vários espaços no exterior e interior, este é um barco que se adapta facilmente a todo o tipo de eventos e durante todo o ano. Tanto pode realizar uma festa ao pôr-do-sol no Rio Tejo até 100 pessoas como pode servir de iate-catamarã privado.

Para além de todas estas comodidades, este barco diferencia-se pela sua robustez e por navegar suavemente quase exclusivamente à vela. É portanto um espaço para eventos com um excelente compromisso entre conforto, espaço e sustentabilidade.

 

 

Localização do Barco
Preços e Condições
Acresce 6% IVA

Percurso

Preço

Aluguer 2 horas

1.800 €

Aluguer 3 horas

2.050 €

Aluguer 4 horas

2.300 €

Hora extra

250 €
Notas:

Valores para grupos até 40 pessoas*.

*Da 41ª em diante, acresce 350€ em patamares de 10 em 10 pessoas (ex: de 41 a 50 ; de 51 a 60  e assim sucessivamente)

Aos valores de aluguer acresce IVA 6% 

Eventos até 40 pessoas (inclusivé): só se aceitam reservas com menos de 30 dias.
Caso queira fazer a reserva com maior antecedência, aplica-se o valor equivalente a 50 pessoas.

Tabela para eventos com embarque e desembarque na Doca de Santo Amaro,  Alcântara.

Há a possibilidade de fazer embarque/desembarque fora da doca-base, com custos acrescidos.

Aos preços de aluguer acrescem os valores do Catering e Bar aberto e qualquer extra que queira adicionar.

 

Bar Aberto

Aos valores acresce 23% IVA

O bar aberto é obrigatório em todos os eventos.

Eventos só com bebidas: acresce 10€/pessoa + IVA 23% (apenas fora do horário de refeição)

Não se serve vinho tinto a bordo desta embarcação.

 

Soft Bar (até 3h): 25€ por pessoa (mínimo obrigatório) – Vinho branco e Rosé, cerveja, refrigerantes, água e café

  • 4ª hora e seguintes: 6€/pessoa/hora

 

Medium Bar (até 3h): 31€ por pessoa – Soft Bar + Gin e Whiskey

  • 4ª hora e seguintes: 8€/pessoa/hora

 

Top Bar (até 3h): 37€ por pessoa – White Bar com marcas premium

  • 4ª hora e seguintes: 10€/pessoa/hora

 

Complemento ao Bar Aberto obrigatório

Tábua de Queijos e Enchidos (2h): 25€ por pessoa + 13% IVA, mínimo 20 pessoas

Queijos, Enchidos, Humus, Vegetais, Frutos Secos, Pão e Tostas variadas

 

Catering

Sob consulta

Os valores são calculados para um mínimo de 20 pessoas pagantes.

Crianças até 5 anos: pagam 50% valor do catering escolhido.

As opções escolhidas são iguais para todo o grupo.

 

Eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição.

 

Menu Terreiro do Paço (máximo 30 pessoas)

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

De 20 a 24 pessoas: 103€/pessoa + IVA 13%

De 25 a 30 pessoas (máximo): 94€/pessoa + IVA 13%

 

3 horas de  serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Acresce opção de Bar Aberto

 

Welcome Cocktail (escolher 3 opções)

  • Endívias Roxas com Queijo
  • Endívias Roxas com Camarão
  • Cones de Tártaro de Novilho com Cebola Crocante
  • Cogumelos Recheados (Vegan)

À Mesa...

Entradas

Escolha uma para todo o grupo

  • Crepes de Camarão com Salada Rica
  • Sopa de Tamboril com Açafrão (Sem Glúten)
  • Escabeche de Aves com Areia de Azeitona
  • Sopa Fria de Beterraba com Iogurte (Vegan e Sem Glúten)
  • Brás de Espargos com Folhas Verdes (Vegetariano)

 

Prato Principal

Escolha um para todo o grupo. 2º prato acresce 16€ por pessoa

  • Peixe da Nossa Costa com Molho Mediterrâneo e Batatinhas Torneadas (Sem Glúten)
  • Robalo com Texturas de Aljezur e Molho de Camarão
  • Caril de Camarão com Arroz de Frutos Secos e Chutney de Manga
  • Bacalhau confitado em Azeite com Cebola Roxa e Puré de Grão (Sem Glúten)
  • Rosbife à Inglesa com Batata Palha, Esparregado e Redução de Vinho do Porto
  • Lombo de Novilho com Molho de Cepes, Batata Grattin e Couve Roxa (Sem Glúten)
  • Confit de Pato, Puré de Cherovia e Bimis (Sem Glúten)
  • Lombinho de Porco Ibérico, Puré de Aipo e Chutney de Ananás
  • Caril de Legumes com Arroz Basmati (Vegan)
  • Portobello recheado com Quinoa (Vegan)

 

Sobremesas

Escolha um para todo o grupo

  • Brownie, Toffee Salgado e Natas Frescas
  • Pannacotta de Licor de Wiskey
  • Mousse de Manga (Vegan)
  • Cheesecake com Chocolate e Manteiga de Amendoim (Vegan)

Café com Mini Tortinha de Azeitão

Os valores são calculados para um mínimo de 30 pessoas pagantes.

Crianças até 5 anos: pagam 50% valor do catering escolhido.

As opções escolhidas são iguais para todo o grupo.

 

Eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição.

 

Buffet Premium (serviço em pé) - máximo 100 pessoas

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa

 

De 30 a 39 pessoas: 74€/pessoa + IVA 13%

De 40 a 59 pessoas: 69€/pessoa + IVA 13%

De 60 a 79 pessoas: 56€/pessoa + IVA 13%

De 80 a 100 pessoas: 53€/pessoa + IVA 13%

 

3 horas de  serviço

Hora extra: 220€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Acresce opção de Bar Aberto

 

Welcome cocktail (escolher 2 opções)

  • Pão Recheado com Queijo (Escolher Normal ou Vegan)
  • Pão Recheado com Queijo Tomate e Orégãos (Escolher Normal ou Vegan)
  • Disco de Hummus de Grão e Toppings
  • Disco de Queijo Creme e Toppings

 

B​uffet de Frios

Até 30 pessoas: escolha 3 opções
Acima de 31 pessoas: escolha 4 opções
  • Salada Waldorf com Aipo, Maçãs Verdes & Molho de Iogurte (Vegetariano e Sem Glúten)
  • Salada de Tomate Cherry com Mozarella & Vinagrete de Manjericão
  • Salada de Folhas Verdes com Mirtilos, Cajus & Vinagrete (Vegan e Sem Glúten)
  • Salada de Legumes Grelhados com Tomilho e Azeite Virgem (Vegan e Sem Glúten)
  • Salada de Quinoa com Espinafres, Vuna & Vinagrete (Vegan)
  • Salada Grega – Pepino, Tomate, Azeitonas e Queijo Feta (Vegan e Glúten Free)
  • Salada César – Alface, Frango Grelhado, Croutons e Molho César (Escolher Normal ou Vegan)
  • Salada de Massa Penne com Legumes e Molho Pesto (Vegan)

 

Pratos Quentes*

Até 30 pessoas: escolha 1 opção
Acima de 31 pessoas: escolha 2 opções. Prato extra, acresce 14€ por pessoa

  • Crepes de Camarão Gratinados
  • Crepes de Cogumelos Gratinados (Vegetariano)
  • Bacalhau à Lagareiro com Grelos e Batatinha a Murro (Sem Glúten)
  • Peixe da Nossa Costa com Molho Mediterrâneo e Batatinhas (Sem Glúten)
  • Caril de Camarão com Arroz Basmati e Papadiuns
  • Caril de Legumes com Arroz Basmati e Papadiuns (Vegetariano)
  • Bifinhos de Frango Salteados com Legumes e Molho de Mel e Soja e Arroz de Manteiga
  • Bifinhos de Novilho à Portuguesa com Batata Chip
  • Carne de Porco à Alentejana
  • Hambúrguer com Cebola Confitada e Batata Chip (Vegan e Sem Glúten)

 

Sobremesas 

Escolha três para todo o grupo

  • Mousse de Chocolate com “Peta Zetas”
  • Eton Mess
  • Arroz Doce (Sem Glúten)
  • Mousse de Lima (Sem Glúten)
  • Mousse de Manga (Vegan)
  • Pannacotta de Frutos Vermelhos
  • Mini Pão de Ló de Alfeizerão
  • Brownie de Chocolate
  • Espetadinhas de Fruta

Café

 

 

Menu Live Cooking (serviço em pé) - máximo 70 pessoas

De 30 a 39 pessoas: 81€/pessoa + IVA 13%

De 40 a 59 pessoas: 75€/pessoa + IVA 13%

De 60 a 70 pessoas: 63€/pessoa + IVA 13%

 

Até 3 horas de serviço

Hora extra: 220€/h + IVA 23% (apenas para staff de catering)

 

Welcome Drink

Moscatel Tónico, Sangria de Citrinos e Maracujá, Vinho Branco – Casa Ermelinda Freitas, Espumante Rosé, Água Mineral e Sumo de Laranja

Welcome Cocktail (escolher 2 opções)

  • Pão Recheado com Queijo (Escolher Normal ou Vegan)
  • Pão Recheado com Queijo Tomate e Orégãos (Escolher Normal ou Vegan)
  • Tábua de queijos e enchidos
  • Disco de Hummus de Grão e Toppings
  • Disco de Queijo Creme e Toppings

 

Live Cooking - escolher 1 opção

  • Live Station de À Brás de Bacalhau e À Brás de Legumes (Vegetariano)
  • Live Station de Risotto
    • Risotto de Espargos com Cajus Torrados (Vegetariano e Sem Glúten)
    • Risotto de Camarão com Chilli Flakes (Sem Glúten)
  • Live Station de Pica Pau do Lombo e Camarão ao Alhinho (Sem Glúten)
  • Live Station de Paelha (Sem Glúten)
  • Live Cooking Arroz Malandrinho de Peixe, Camarão e Coentros (Sem Glúten)

 

Saladas 

  • Salada de Tomate Cherry com Mozarella & Vinagrete de Manjericão (Vegetariano e Sem Glúten)
  • Salada de Folhas Verdes com Mirtilos, Cajus & Vinagrete (Vegan e Sem Glúten)

 

Sobremesa - escolher 2 opções

  • Eton Mess
  • Mousse de Manga (Vegan)
  • Arroz Doce (Sem Glúten)
  • Brownie de Chocolate
  • Espetadinhas de Fruta

 

As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.

Máximo até às 12h ou até às 19h.

Entre as 12h e as 13h ou entre as 19h e as 20h, obrigatório adicionar mínimo 1 complemento.

Se terminar depois das 13h ou 20h, obrigatório adicionar mínimo 2 complementos.

 

 

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

Os valores são calculados para um mínimo de 30 pessoas e até 80 pessoas (máximo).

Cocktail finger food (serviço em pé)

De 30 a 49 pessoas: 49€ por pessoa + IVA 13%

De 50 a 80 pessoas: 44€ por pessoa + IVA 13%

 

Serviço até 3h de duração, canapés: 2h

Hora extra: 220€/hora + IVA 23%

Acresce opção de bar aberto

 

Welcome Cocktail (escolha 2 opções)

  • Pão Recheado com Queijo (Escolher Normal ou Vegan)
  • Pão Recheado com Queijo Tomate e Orégãos (Escolher Normal ou Vegan)
  • Disco de Hummus de Grão e Toppings
  • Disco de Queijo Creme e Toppings

 

Cocktail (escolha 5 opções)

  • Ceviche de Robalo e Lima (Sem Glúten)
  • Saladinha de Polvo
  • Tataki de Atum com Maionese de Wasabi
  • Endívias Roxas com Queijo (Vegetariano)
  • Endívias Roxas com Camarão
  • Cones de Tártaro de Novilho com Cebola Crocante
  • Escabeche de Aves
  • Almondegas de Novilho com compota de Cebola
  • Mini Bolo do Caco com Rosbife e Creme de Rabano
  • Mini Mozzarella com Tomate Cherry (Vegetariano)
  • Ovos Verdes (Vegetariano e Sem Glúten)
  • Ceviche de Cogumelos Paris (Vegan)
  • Mini Bolo do Caco com Tofu Fumado e Hummus de Beterraba (Vegan)

 

Sobremesa (escolher 1 opção)

  • Espetadas de Fruta
  • Mini Pastel de Nata
  • Mini Tortinha de Azeitão

 

Complementos  

Obrigatório contratar mínimo 2 opções para eventos que terminem depois das 12h ou das 19h.

  • Mini Bifana no Pão e Caldo Verde: 12,50€/pessoa + IVA 13%
  • Preguinho no Pão com Batata Chip e Sopa de Abóbora Assada: 15€/pessoa + IVA 13%
  • Live Station de Massa em Queijo da Ilha com Molho de Cogumelos  e de Tomate Assado com Oregãos e  Sopa de Alho Francês – 19€/pessoa + IVA 13%
  • Live Station de Risotto de Cogumelos e Sopa de Tomate (Glúten Free) – 19€/pessoa + IVA 13%

As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.

 

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

Aos valores acresce 23% IVA

 

Coffee-break: 25€ por pessoa, mínimo a contratar: 20 pessoas (+ bar aberto obrigatório)
  • Mini salgadinhos
  • Mini pastelaria variada
  • Fruta da época
  • Chá, leite, café e sumo

 

Pequeno-almoço (2h): 31€ por pessoa, mínimo 20 pessoas, máximo 40 (+ bar aberto obrigatório)
  • Croissant e Pain au chocolat
  • Pão baguette e Pão rústico
  • Queijo fatiado, fiambre, manteiga e compota
  • Iogurte natural e granola
  • Fruta da Época
  • Sumo natural, café e chá

 

Extras

Aos valores acresce 23% IVA

 

DJ (até 4h): 565€*

Live Acts: Violino, Saxofonista ou Guitarra (a acompanhar o DJ): 290€*

* Tempo Extra: 95€/hora

 

Taxa de DJ externo:  125€

 

Sistema de Luzes: 385€

 

Música ao vivo (até 4h): 440€ (covers com guitarra e voz). Tempo Extra: 70€/hora

 

Fado* (2 guitarras e voz): 1.250€ até 4h. Hora extra: 350€

Dois momentos de Fado.

 

Aos valores acresce 23% IVA

 

Reportagem Fotográfica: 525€ até 4 horas de evento. 75€ por cada hora extra

Reportagem de Vídeo: 710€ até 4 horas de evento. 85€ hora extra

Aos valores acresce 23% IVA

 

Branding: Para produção de branding, peça-nos uma proposta.

 

Cadeiras em Acrílico: 425€ + IVA 23%

 

Bolo de Chocolate: 38€/Kg

Espumante Murganheira: 60€/garrafa

Champanhe Mumm: 125€/garrafa

 

Guia intérprete ao vivo 

Em inglês, francês ou espanhol: 230€  até 4 horas

Tempo extra: 50€/hora

 

Onde pode ser feito Embarque e/ou Desembarque

 

O Land Ahoy está atracado na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.

No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina (ver em baixo), é possível atracar em:

  • Cascais
  • Setúbal / Tróia / Sesimbra
  • Oeiras
  • Terreiro do Paço (Estação Sul e Sueste)
  • Estação Fluvial de Belém
  • Parque das Nações

 

Embarque/Desembarque em Cascais
Taxa de Transporte:
Deslocação sem passageiros num sentido: 800€ + IVA 6%
Deslocação sem passageiros nos dois sentidos: 1.300€ +IVA 6%
+
Taxas de marina9€ + IVA 23% por pessoa, por cada embarque e cada desembarque.
+
Atracação na Marina: 130€ + IVA 23% (por atracação)

 

Embarque/Desembarque em Setúbal / Tróia / Sesimbra

Aluguer 4h até 100 pessoas: 6.250€ + IVA 6%
+
Taxas de marina: 8€/pessoa + IVA 23% (por embarque e/ou desembarque)

Embarque/Desembarque em Oeiras

Taxa de Transporte:
Deslocação sem passageiros num sentido: 400€ + IVA 6%
Deslocação sem passageiros nos dois sentidos: 750€ + IVA 6%
+
Taxas de marina8,50€ + IVA 23% por pessoa (cada embarque e cada desembarque)
+
Atracação na Marina: 100€ + IVA 23% (por atracação)

 

Embarque e/ou Desembarque ao longo do rio Tejo
Taxa de Transporte: 375€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque, considerar 2 viagens)
Atracação
Terreiro do Paço: 320€ + IVA 23% (cada atracação)
Estação Fluvial de Belém: 150€ + IVA 23% (cada atracação)
Cais da Princesa (Belém): 400€ + IVA 23% (cada atracação)

Parque das Nações

Taxa de Transporte:
Deslocação sem passageiros num sentido: 500€ + IVA 6%
Deslocação sem passageiros nos dois sentidos: 800€ + IVA 6%
Taxas de marina9€ + IVA 23% por pessoa (cada embarque e cada desembarque)

 

Perguntas Frequentes
Sobre reservas e cancelamentos

Em caso de cancelamento:

  • A mais de 60 dias da data: devolução de metade do sinal pago
  • De 15 a 60 dias úteis da data: perda total do sinal pago
  • A menos de 15 dias úteis: pagamento do valor total do evento

Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.

Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.

Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: alteração da data ou devolução total sem direito a indemnização.

 

Sobre os eventos

Praticamente todo o tipo de refeições que tem numa quinta, restaurante ou hotel.

Desde refeições com serviço à mesa, até buffets ( volantes ou com mesas) e até cocktails, coffee-breaks, etc.

Cada tipo de refeição tem os seus requisitos, especialmente em termos de horários e número de pessoas.

Este barco está atracado na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.

No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina, é possível atracar em:

  • Cascais
  • Setúbal / Tróia / Sesimbra
  • Oeiras
  • Terreiro do Paço (Estação Sul e Sueste)
  • Cais do Sodré
  • Parque das Nações

É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.

A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são protegidos da ondulação. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente proporcionando uma óptima experiência a todos os passageiros.

Em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.

Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.

Um evento num barco é algo único e exclusivo.

Para os mais de 4.000 eventos feitos e mais de 100.000 clientes satisfeitos, o “valor” da experiência excede em muito o preço pago.

Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.

 

A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.

Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).

Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:

  • Almoços e jantares de empresas
  • Eventos team-building, reuniões e apresentações
  • Casamentos
  • Festas de aniversário

O Land Ahoy navega tão bem à vela como a motor. Será sempre privilegiada a navegação à vela pelas sensações únicas de contacto com natureza que esta proporciona. Quando as condições do vento não permitem cumprir com o percurso e agenda definida, é ligado o motor para dar uma boa ajuda.

Sim é possível, mas poderá não ser viável no dia. Está sempre sujeito à  disponibilidade do barco, da tripulação e de todo o staff.

É sempre mais seguro contratar as horas extra previamente.

Este barco reúne todas as condições para realizar eventos com todo o conforto, durante o ano inteiro e com quaisquer condições de tempo.

De forma a reunir as melhores condições, a lotação recomendada varia consoante a altura do ano.

É possível realizar eventos a qualquer hora do dia e da noite.

A única limitação é o ruído no caso de o barco estar atracado na doca. Caso queira ter uma festa sem limites de som e animação basta que o barco esteja a navegar.

O staff extra (video, fotografia, animação, música, maquilhadora, etc), é contabilizado na lotação total e paga apenas 50% do valor total do catering contratado (comida e bebida), até 3/4 staffs. Acima deste número, poderá ser cobrado valor na integra.

Podem ser solicitadas à Seaventy ou contratadas diretamente pelo cliente. Neste caso é necessário considerar o número de staff para as refeições.

Os serviços mais pedidos são: serviço de babysitting, pinturas faciais, balões, lcd 65” para filmes infantis.

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Eventos

Aos valores acresce 23% IVA

  • Reportagem Fotográfica: 525€ até 4 horas de evento. 75€ por cada hora extra
  • Reportagem de Vídeo: 710€ até 4 horas de evento. 85€ hora extra

 

Casamentos 

  • Reportagem Fotográfica: 1.200€ (base). Até 5 horas de evento / 100€ por cada hora extra
  • Reportagem de Vídeo: 990€ (base). Até 5 horas de evento / 100€ por cada hora extra

O mar é o limite… Desde o versátil DJ, passando pela música ao vivo, karaoke, mágicos, bailarinos…

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Música e Animação – Acresce IVA 23%

  • DJ (até 5h): 650€   Tempo Extra: 85€/hora (apenas possível no deck superior ao ar livre, independentemente da meteorologia)
  • Música ao vivo (até 5h): 540€  Tempo Extra: 85€/hora  (covers com guitarra e voz)
  • Coluna de Som na sala, durante a refeição: 120€

 

O horário é totalmente escolhido pelo cliente e está naturalmente dependente da disponibilidade do barco.

Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.

Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.

De ressalvar que o aluguer do barco não é diferente se atracado ou a navegar.

Nem sempre! Pode organizar um evento em que o barco faz um cruzeiro durante um tempo e fica o restante atracado ou a “pairar” num local calmo.

Em eventos mais longos como os casamentos ou apresentações de produto, é comum parte do evento ser realizado com o barco atracado,  para permitir a entrada e saída de convidados.

Nada como nos perguntar a melhor combinação de horas a navegar e atracadas.

É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.

Diga-nos qual é a sua ideia e o que pretende. Teremos muito gosto em ajudar a concretizar!

Pedido de Proposta

714
Precisa de ajuda?