Land Ahoy
O maior catamarã à vela para eventos
Lugares Sentados

até 30

Capacidade Máxima

130 pessoas

Comprimento

19 metros

Preços de Aluguer c/ IVA
2h
1.940€
3h
2.500€
4h
2.780€
h Extra
625€
Preços de Aluguer

Percurso

Preço

2 horas

1.940 €

3 horas

2.500 €

Hora extra

625 €

Valores para grupos até 40 pessoas. Por cada pessoa extra acresce 45€.

Aos valores de aluguer acresce IVA 6% 

Tabela para eventos com embarque e desembarque na Doca de Santo Amaro,  Alcântara.

Caso o embarque e/ou desembarque sejam realizados fora da sua doca-base, é necessário adicionar as taxas de transporte e de marina. Mais informações em Perguntas Frequentes

Aos preços de aluguer acrescem os valores do Catering e Bar aberto e qualquer extra que queira adicionar.

 

Sobre o navio

O Land Ahoy é um espaçoso catamarã à vela construído em Portugal especificamente para realizar passeios, eventos e festas em Lisboa e Cascais.

Este espaço para eventos está dividido em 2 decks:

  • Piso 1: Deck exterior composto por uma ampla esplanada
  • Piso 0: Deck com zona interior composto por salão multiusos, bar e copa e por uma zona exterior com bancos e rede

 

Graças aos vários espaços no exterior e interior, este é um barco que se adapta facilmente a todo o tipo de eventos e durante todo o ano. Tanto pode realizar uma festa ao pôr-do-sol no Rio Tejo até 100 pessoas como pode servir de iate-catamarã privado.

Para além de todas estas comodidades, este barco diferencia-se pela sua robustez e por navegar suavemente quase exclusivamente à vela. É portanto um espaço para eventos com um excelente compromisso entre conforto, espaço e sustentabilidade.

 

 

Bebidas

Aos valores acresce 23% IVA

Até 3h de programa

Quando adicionado a um serviço de catering: desconto de 15%.

 

Soft Bar: 24€ por pessoa (mínimo obrigatório) – Vinho branco e Rosé, cerveja, refrigerantes, água e café

  • 4ª hora e seguintes: 6€/pessoa/hora

 

White Bar: 31€ por pessoa – Soft Bar + Gin e Whiskey

  • 4ª hora e seguintes: 8€/pessoa/hora

 

Premium Bar: 37€ por pessoa – White Bar com marcas premium

  • 4ª hora e seguintes: 10€/pessoa/hora

 

Complemento ao Bar Aberto

Tábua de Queijos e Enchidos: 22€ por pessoa + 13% IVA, mínimo 20 pessoas, máximo 40

  • Tábua de Queijos, Enchidos, hummus, frutos secos, pão e tostas variadas

 

Catering

 

Os valores são calculados para um mínimo de 20 pessoas pagantes.

Crianças até 5 anos: pagam 50% valor do catering escolhido.

As opções escolhidas são iguais para todo o grupo.

 

Extras:

Bolo de Chocolate: 35€/Kg + IVA 13% (+- 120gr/pessoa)

Espumante Murganheira: 45€/garrafa + IVA 23%

Champanhe Mumm: 110€/garrafa + IVA 23%

 

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

Aos valores acresce 13% IVA

 

Menu Bairro Alto: 72€ por pessoa (+ bar aberto)

3 horas de  serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)

Acresce opção de Bar Aberto

 

Wellcome Cocktail

  • Espetadinhas de Tomate Cherry com Mozzarella (Vegetariano)
  • Profiterole de Requeijão com Doce de Abóbora(Vegetariano)
  • Hummus de Beterraba com Tortilhas (Vegetariano)

 

À Mesa...

 

Entradas

Escolha uma entrada para todo o grupo

  • Sopa do Mar com Croutons
  • Gaspacho de Melancia (Vegan e Gluten Free)
  • Bruscheta de Tomate com Manjericão e Azeitonas (Vegan)

 

Prato Quente

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 15€ por pessoa

  • Crepes de Camarão com Salada Rica
  • Bacalhau com Natas e Espinafres em Massa Filo
  • Arroz Malandrinho de Peixe, Camarão e Coentros (Gluten Free)
  • Tranches de Peixe ao Vapor em Molho Mediterrâneo e Batatinhas Torneadas (Gluten Free)
  • Roastbeef à Inglesa com Batata Palha, Esparregado e Redução de Vinho do Porto
  • Chateaubriand de Lombinho de Porco Ibérico com Molho de Especiarias, Batatinha Rústica e Legumes
  • Parmentier de Confit de Pato com Cabelo de Anjo e Redução de Cepes (Gluten Free)
  • Peito de Frango recheado com Alheira de Caça, Puré de Ervilhas & Chips de Mandioca
  • Chili de Soja e Legumes com Arroz Basmati (Vegan e Gluten Free)

 

Sobremesas

Escolha um doce para todo o grupo

  • Brownie de Chocolate com Natas Frescas
  • Torta de Azeitão com Fruta Fresca
  • Mousse de Manga (Vegan)

 

Café com Mini Pastel de Nata

 

 

Menu Terreiro do Paço: 85€ por pessoa

3 horas de  serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)

Acresce opção de Bar Aberto

 

Wellcome Cocktail

  • Espetadinhas de Tomate Cherry com Mozzarella (Vegetariano)
  • Profiterole de Requeijão com Doce de Abóbora (Vegetariano)
  • Hummus de Beterraba com Dip de Vegetais (Vegetariano e Gluten Free)
  • Pasteis de Bacalhau

À Mesa...

 

Entradas

Escolha uma entrada para todo o grupo

  • Canelone de Marisco com Redução de Espumante
  • Crepes de Cogumelos Gratinados e Folhas Verdes (Vegetariano)
  • Sopa de Tomate com Ovo Escalfado e Cominhos (Vegetariano e Gluten Free)
  • Trouxa de Queijo Chévre com Mel, Pepitas de Noz e Balsâmico (Vegetariano)
  • Courgete Recheada (Vegan e Gluten Free)

 

Prato Principal

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 17€ por pessoa

  • Caril de Camarão com Arroz Basmati e Chutney de Manga
  • Bacalhau com Broa, Batatinhas a Murro e Grelos (Gluten Free)
  • Polvo à Lagareiro com Puré de Batata Doce e Legumes (Gluten Free)
  • Garoupa Braseada com à Brás de Espargos (Gluten Free)
  • Lombinho de Porco Ibérico com Pêra em Groselha e Legumes (Gluten Free)
  • Tornedó de Lombo de Novilho com Batata Grattin e Legumes Baby (Gluten Free)
  • Confit de Pato, Esmagada de Batata com Avelã e Espinafres Salteados (Gluten Free)
  • Chili de Soja e Legumes com Arroz Basmati (Vegan)

 

Sobremesas

Escolha um doce para todo o grupo

  • Conventual de Maracujá (Gluten Free)
  • Cheesecake com Frutos Vermelhos
  • Mousse de Manga (Vegan)

 

Café com Mini Pastel de Nata

As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.

Os valores são calculados para mínimo de 20 pessoas  pagantes.

Crianças até 5 anos: pagam 50% valor do catering escolhido.

As opções escolhidas são iguais para todo o grupo.

 

Extras:

O Nosso Bolo de Chocolate: 35€/Kg + IVA 13% (+- 120gr/pessoa)

Espumante Murganheira: 45/garrafa + IVA 23% 
Champanhe Mumm: 110/garrafa + IVA 23%

 

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

Aos valores acresce 13% IVA

3 horas de  serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)

Acresce opção de Bar Aberto

Buffet Standard (+ bar aberto)

De 20 a 39 pessoas: 48€ por pessoa

De 40 a 59 pessoas: 45€ por pessoa

Acima de 60 pessoas: 40€ por pessoa

 

Pratos Frios (escolher uma opção)

  • Salada de Folhas Verdes com Citrinos (vegan e gluten free)
  • Salada de Massa Penne com Legumes e Molho Pesto (vegan)

 

Pratos Quentes

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 10€ por pessoa, por prato

  • Bacalhau com Cenoura e Molho Branco aromatizado com Cardamomo
  • Lascas de Pescada com Maionese de Lima, Batatinhas, Legumes e Pickles (gluten free)
  • Parmentier de Aves com Batata Duchese e Crumble de Enchidos
  • Pica-Pau de Porco com Batatinhas a Murro

 

Sobremesas

Escolha uma opção.

  • Mousse de Lima
  • Bolo de Bolacha
  • Fruta Fresca

Café

 

 

Buffet Premium

3 horas de  serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)

Acresce opção de Bar Aberto

De 20 a 39 pessoas: 62€ por pessoa

De 40 a 59 pessoas: 56€ por pessoa

Acima de 60 pessoas: 46€ por pessoa

 

Welcome cocktail

  • Pão Recheado (com opção vegan)

 

Pratos Frios*

  • Salada Waldorf com Aipo, Maçãs Verdes e Molho Iogurte (vegetariano e gluten free)
  • Salada de Tomate Cherry com Mozarella e Vinagrete de Manjericão (vegetariano e gluten free)
  • Salada de Edamame, Espinafres e Salmão com Vinagrete Asiático (gluten free)
  • Salada de Folhas Verdes com Mirtílos, Cajus e Vinagrete (vegan e gluten free)
  • Salada de Legumes Grelhados com Vinagrete e Balsâmico (vegan e gluten free)
  • Salada de Couscous com Legumes (vegan)
  • Salada de Massa Penne com Vuna e Molho de Iogurte (vegan)
  • Salada César (com opção vegan/gluten free)
  • Lascas de Pescada com Maionese de Lima, Batatinhas, Legumes e Pickles (gluten free)
  • Drepes de Cogumelos Gratinados (quente e vegetariano)

 

Pratos Quentes*

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 13€ por pessoa

  • Crepes de Camarão Gratinados
  • Bacalhau Gratinado com Espinafres e Queijo da Ilha
  • Bacalhau à Lagareiro com Grelos e Batatinha a Murro (gluten free)
  • Peixe da Nossa Costa com Molho Mediterrâneo e Batatinhas
  • Arroz de Pato à Antiga (gluten free)
  • Carne de Porco à Portuguesa com batatas Rústicas (gluten free)
  • Bifinhos de Frango Salteados com Legumes em Molho de Mel e Soja e Arroz Manteiga
  • Hambúrguer com Cebola Confitada e Batata Chip (vegan/gluten free)
  • Caril de CAmarão com Arroz Basmati e Papadiuns**
  • Polvo no Forno com Molho Lagareiro e Batata Doce (gluten free)**
  • Bifinhos de Novilho à Portuguesa com Batata Chip**

** Opção apenas válida para a escolha de um segundo prato quente e acresce 15€ por pessoa

 

Sobremesas (escolher 3 opções)

  • Mousse de Chocolate com Flor de Sal
  • Eton Mess
  • Arroz Doce (gluten free)
  • Mousse de Lima (gluten free)
  • Mousse de Manga (vegan)
  • Bolo de Bolacha
  • Brownie de Chocolate
  • Bolinhas de Berlim
  • Carpaccio de Laranja com Canela
  • Espetadinhas de Frutas

Café com Mini Tortinha de Azeitão

 

 * Até 40 pessoas escolher 1 prato e 4 frios. Mais de 40 pessoas, 2 pratos quentes e 5 frios.

 

Buffet Exclusive

Mínimo 20 pessoas: 105€ por pessoa

Acima de 35 pessoas: 90€ por pessoa

 

3 horas de  serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Set-up de mesas e cadeiras: 150€ + IVA 23% (máximo 30 pessoas)

Acresce opção de Bar Aberto

 

Welcome cocktail (escolher 4 opções)

  • Bolinhos de Bacalhau
  • Ostras ao Natural - abertas no momento (gluten free)
  • Camarão ao Alhinho (gluten free)
  • Casco de Caranguejo com Tostinhas
  • Salada Fria de Lagosta (gluten free)
  • Pão recheado Gratinado (com opção vegan)
  • Queijo de Azeitão com Tostinhas

 

Buffet (escolher 4 opções)

  • Robalo ao Vapor (servido inteiro e frio) com Salada Russa (gluten free
  • Gravlax de Salmão com Salada Waldorf (gluten free)
  • Ceviche de Atum e Manga (gluten free)
  • Saladinha de Polvo, Cebola Roxa e Coentros (gluten free)
  • Escabeche de Aves com Batata Palha
  • RoastBeef com Salada de Rúcula, Abacate, Caju e Vinagrete de Frutos Vermelhos (gluten free)
  • Tortilha à Espanhola (vegetariano e gluten free)
  • Salada de Massa Penne com Molho Pesto, Vuna e Legumes Salteados (vegan)

 

Sobremesas (escolher 2 opções)

  • Mousse de Chocolate com Flor de Sal
  • Arroz Doce
  • Mousse de Manga
  • Espetadinhas de Frutas

 

Café com Mini Tortinha de Azeitão

 

As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.

 

Nos eventos em horário de refeição (das 12h às 15h ou das 19h às 21h), é obrigatório adicionar  1  complemento aos canapés (ver opções mais abaixo).

Se terminar depois das 15h ou das 21h, obrigatório mínimo 2 complementos.

 

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

Aos valores acresce 13% IVA

 

Cocktail volante Finger Food: 33€ por pessoa

Os valores são calculados para um mínimo de 40 pessoas. Entre 30 e 39 pessoas, acresce 15%.

2 horas de serviço

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering, canapés mantêm-se por 2h)

Acresce opção de bar aberto

 

Escolha 9 items

  • Ceviche de Robalo e Lima (Gluten Free)
  • Pastelinhos de Bacalhau com Molho de Pimentos
  • Tarteletes de Camarão com Tomate Cereja
  • Blinis com Queijo Creme, Salmão e Caviar
  • Tarteletes de Cocktail de Camarão
  • Torricato de Bacalhau com Pimentos Assados
  • Tataki de Atum com Molho Teriyaki
  • Cones de Tártaro de Novilho com Sementes de Sésamo
  • Espetadinhas de Frango Agridoce
  • Mini Mozzarella com Tomate Cherry (Vegetariano)
  • Hummus de Grão com Gressinos e Palitos de Vegetais (Vegan)
  • Empadas Vegetarianas
  • Profiteroles de Requeijão com Doce de Abóbora (Vegetariano)
  • Ovos Verdes(Vegetariano e Gluten Free)
  • Brownie de Legumes (Vegetariano)
  • Mini Bolo do Caco com Hummus de Beterraba (Vegan)
  • Spring Roll com Legumes e Soja (Vegetariano)
  • Bruscheta de Guacamole com Tomate Seco (Vegetariano)
  • Wrap com Tapenade, Rúcula e Tomate (Vegetariano)
  • Cogumelos Recheados (Vegan)
  • Quesadilha (com opção Vegan)
  • Espetadas de Fruta
  • Mini Pastel de Nata
  • Tortinha de Azeitão

Café

 

* Complemento ao cocktail volante Finger Food (Add On's)

Obrigatório contratar 1 opção para eventos entre as 12h00 e as 15h00 ou entre as 19h00 e as 21h00. Depois das 15h ou das 21h, obrigatório mínimo 2 opções.

  • Preguinho no Pão com Batatas Chip e Shot de Caldo Verde - 12€ por pessoa
  • Live Station À Bráz de Bacalhau - 15€ por pessoa (Gluten Free)
  • Live Station de Risottos - 17€ por pessoa
    • Risotto de Cogumelos com Praliné de Amêndoa & Flor de Sal (Vegetariano e Gluten Free)
    • Risotto de Camarão com Chilli Flakes (Gluten Free)
  • Live Station Paella - 22,50€ por pessoa
  • Live Station de Caldeirada dos Nossos Peixes - 27€ por pessoa

 

Cocktail Dinatoire: 68€ por pessoa

Valor calculado para um mínimo de 40 pessoas. De 25 a 39 pessoas, acresce 30%

3 horas de serviço

Hora extra: 250€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

Acresce opção de bar aberto

 

1º Acto  

Escolha 5 opções

  • Ostras ao Natural (abertas no momento)
  • Ceviche de Peixe Branco com Lima (Gluten Free)
  • Blinnis de Salmão com Queijo Creme e Endro
  • Pasteis de Bacalhau com Molho de Pimentos
  • Saladinha de Polvo (Gluten Free)
  • Escabeche de Atum (Gluten Free)
  • Pasteis de Bacalhau com Molho de Pimentos
  • Tiras de Choco Nero com Aioli
  • Croquetes de Alheira com Puré de Maçã
  • Escabeche de Aves (Gluten Free)
  • Bolinhas de Melão com Presunto (Gluten Free)
  • Empadinhas de Legumes (Vegetariano)
  • Salada César (Vegan e Gluten Free)

 

2º Acto

Escolha 1 sopa + 4 opções

  • Gaspacho de Melancia com Crocante de Presunto (Gluten Free)
  • Sopa de Tomate com Ovo Escalfado (Gluten Free)
  • Sopa do Mar com Croutons
  • Açorda de Camarão com Coentros
  • À Brás de Bacalhau*
  • Pica-pau de Novilho com Batata Chip*
  • Bruschetta de Roast Beef com Mostarda Antiga
  • Almondega com Compota de Tomate Agridoce
  • Moelinhas em Molho de Tomate
  • Mini Hambúrgueres BLT
  • Caril de Frango com Legumes
  • Risotto de Espargos (Vegetariano)
  • Caril de Grão com Papadiuns (Vegan)

 

*  Opções feitas em Live Cooking

 

3º Acto

Escolha 2 opções

  • Arroz Doce com Canela (Gluten Free)
  • Tortinha de Azeitão
  • Mini Pastel de Nata
  • Conventual de Maracujá (Gluten Free)
  • Eton Mess
  • Brownie de Chocolate
  • Mousse de Manga (Vegan)
  • Espetadinha de Frutas

 

4º Acto

  • Café & Ginjinha

As ementas e os respectivos preços poderão sofrer alterações devido à conjuntura anual, até ao máximo de 15% de acréscimo.

 

Restrições Alimentares

Todas as restrições alimentares têm um acréscimo de 35% por pessoa.

 

Aos valores acresce 23% IVA

 

Coffee-break: 22€ por pessoa, mínimo 20 pessoas, máximo 40
  • Mini salgadinhos
  • Mini pastelaria variada
  • Fruta da época
  • Chá, leite, café e sumo

 

Pequeno-almoço: 29,50€ por pessoa, mínimo 20 pessoas, máximo 40
  • Croissant e Pain au chocolat
  • Pão baguette e Pão rústico
  • Queijo fatiado, fiambre, manteiga e compota
  • Iogurte natural e granola
  • Fruta da Época
  • Sumo natural, café e chá

 

Tábua de Queijos e Enchidos: 22€ por pessoa + 13% IVA, mínimo 20 pessoas, máximo 40

  • Tábua de Queijos, Enchidos, hummus, frutos secos, pão e tostas variadas
Extras

Aos valores acresce 23% IVA

 

DJ (até 4h): 565€*

Live Acts: Violino, Saxofonista ou Guitarra (a acompanhar o DJ): 285€*

* Tempo Extra: 95€/hora

 

Sistema de Luzes: 385€

 

Música ao vivo (até 4h): 440€ (covers com guitarra e voz). Tempo Extra: 70€/hora

 

Fado* (2 guitarras e voz): 1.050€ até 4h. Hora extra: 250€

 

Aos valores acresce 23% IVA

 

Reportagem Fotográfica: 525€ até 4 horas de evento. 75€ por cada hora extra

Reportagem de Vídeo: 710€ até 4 horas de evento. 85€ hora extra

Aos valores acresce 23% IVA

 

LCD 65”: 250€  Extra LCD: 190€

LCD 55”: 200€ Extra LCD: 140€

Pack de Apresentações: 320€

  • Inclui: 1 LCD 65” + Tripé + sistema de som com microfone + apontador + transporte e montagem/desmontagem

Aos valores acresce 23% IVA

Branding

Para produção de branding, peça-nos uma proposta.

 

Guia intérprete ao vivo

Em inglês, francês ou espanhol: 200€  até 4 horas

 

Onde pode ser feito Embarque e/ou Desembarque

 

O Land Ahoy está atracado na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.

No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina (ver em baixo), é possível atracar em:

  • Cascais
  • Setúbal / Tróia / Sesimbra
  • Oeiras
  • Terreiro do Paço (Estação Sul e Sueste)
  • Estação Fluvial de Belém
  • Parque das Nações

 

Embarque/Desembarque em Cascais
Taxa de Transporte:
Deslocação sem passageiros num sentido: 800€ + IVA 6%
Deslocação sem passageiros nos dois sentidos: 1.300€ +IVA 6%
+
Taxas de marina9€ + IVA 23% por pessoa, por cada embarque e cada desembarque.
+
Atracação na Marina: 130€ + IVA 23% (por atracação)

 

Embarque/Desembarque em Setúbal / Tróia / Sesimbra

Aluguer 4h até 100 pessoas: 6.250€ + IVA 6%
+
Taxas de marina (6€ + IVA 23% por pessoa por embarque e/ou desembarque)

Embarque/Desembarque em Oeiras

Taxa de Transporte:
Deslocação sem passageiros num sentido: 400€ + IVA 6%
Deslocação sem passageiros nos dois sentidos: 750€ + IVA 6%
+
Taxas de marina8,50€ + IVA 23% por pessoa (cada embarque e cada desembarque)
+
Atracação na Marina: 100€ + IVA 23% (por atracação)

 

Embarque e/ou Desembarque ao longo do rio Tejo
Taxa de Transporte: 375€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque, considerar 2 viagens)
Atracação
Terreiro do Paço: 3€/pessoa
Estação Fluvial de Belém: 150€ + IVA 23% (cada atracação)
Cais da Princesa (Belém): 400€ + IVA 23% (cada atracação)

Parque das Nações

Taxa de Transporte:
Deslocação sem passageiros num sentido: 500€ + IVA 6%
Deslocação sem passageiros nos dois sentidos: 800€ + IVA 6%
Taxas de marina9€ + IVA 23% por pessoa (cada embarque e cada desembarque)

 

Perguntas Frequentes
Sobre reservas e cancelamentos

Em caso de cancelamento:

  • A mais de 60 dias da data: devolução de metade do sinal pago
  • De 8 dias úteis a 60 dias da data: perda total do sinal pago
  • A menos de 8 dias úteis: pagamento do valor total do evento

Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.

Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.

Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: devolução total.

 

COVID-19

Em caso de adiamento por caso positivo/isolamento do cliente ou proibição de viajar definido pelas autoridades: crédito total durante doze meses.

Sobre os eventos

Praticamente todo o tipo de refeições que tem numa quinta, restaurante ou hotel.

Desde refeições com serviço à mesa, até buffets ( volantes ou com mesas) e até cocktails, coffee-breaks, etc.

Cada tipo de refeição tem os seus requisitos, especialmente em termos de horários e número de pessoas.

Este barco está atracado na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.

No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina, é possível atracar em:

  • Cascais
  • Oeiras
  • Setúbal
  • Tróia
  • Terreiro do Paço
  • Cais do Sodré
  • Belém
  • Cacilhas
  • Trafaria
  • Porto Brandão

É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.

A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são protegidos da ondulação. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente proporcionando uma óptima experiência a todos os passageiros.

Em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.

Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.

Um evento num barco é algo único e exclusivo.

Para os mais de 4.000 clientes satisfeitos, o “valor” da experiência excede em muito o preço pago.

Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.

 

A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.

Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).

Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:

  • Almoços e jantares de empresas
  • Eventos team-building, reuniões e apresentações
  • Casamentos
  • Festas de aniversário

O Land Ahoy navega tão bem à vela como a motor. Será sempre privilegiada a navegação à vela pelas sensações únicas de contacto com natureza que esta proporciona. Quando as condições do vento não permitem cumprir com o percurso e agenda definida é ligado o motor para dar uma boa ajuda.

Sim é possível, desde que exista disponibilidade do barco, da tripulação e de todo o staff.

É sempre mais seguro contratar as horas extra previamente.

Este barco reúne todas as condições para realizar eventos com todo o conforto, durante o ano inteiro e com quaisquer condições de tempo.

De forma a reunir as melhores condições, a lotação recomendada varia consoante a altura do ano.

É possível realizar eventos a qualquer hora do dia e da noite.

A única limitação é o ruído no caso de o barco estar atracado na doca. Caso queira ter uma festa sem limites de som e animação basta que o barco esteja a navegar.

O staff extra (video, fotografia, animação, música, maquilhadora, etc), é contabilizado na lotação total e paga apenas 50% do valor total do catering contratado (comida e bebida).

Podem ser solicitadas à Seaventy ou contratadas diretamente pelo cliente. Neste caso é necessário considerar o número de staff para as refeições.

Os serviços mais pedidos são: serviço de babysitting, pinturas faciais, balões, lcd 65” para filmes infantis.

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Parceiros Seaventy

  • Reportagem Fotográfica: 525€ + 23 % IVA (até 4 horas de evento / 75€ por cada hora extra)
  • Reportagem de Vídeo: 710€ + 23 % IVA (até 4 horas de evento / 85€ hora extra)

O mar é o limite… Desde o versátil DJ, passando pela música ao vivo, karaoke, mágicos, bailarinos…

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Parceiros Seaventy

  • DJ com sistema de som de festa (até 4h): 420€ + 23% IVA. Tempo Extra: 50€/hora
  • Música ao vivo e sistema de som (até 4h): 350€ + 23% IVA (covers com guitarra e voz).Tempo Extra: 50€/hora
  • Sistema de som com mesa de mistura e iluminação básica (até 8h, hora extra: 50€/h):
    • 2 graves 1200w rms cada e 2 tops 500w rms + 2 colunas amplificadas: 260€ + 23% IVA
    • 4 graves  1200w e 4 tops 500w rms + 2 colunas amplificadas: 400€ + 23% IVA
    • 6 graves 1200w rms e 6 tops 500w rm + 2 colunas amplificadass: 600€ + 23% IVA

O horário é totalmente escolhido pelo cliente e está naturalmente dependente da disponibilidade do barco.

Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.

Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.

Nem sempre! Pode organizar um evento em que o barco faz um cruzeiro durante um tempo e fica o restante atracado ou fundeado em frente ao uma praia.

Em eventos mais longos como os casamentos ou apresentações de produto, é comum parte do evento ser realizado com o barco atracado para permitir a entrada e saída de convidados.

Ou até mesmo por uma questão de poupança, pode optar por ter a primeira hora atracado no seu evento, caso preveja que os convidados se atrasem a chegar.

Nada como nos perguntar a melhor combinação de horas a navegar e atracadas.

É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.

Sim, claro!

Caso queira dar mergulhos, deverá escolher uma duração de 3 horas ou mais e está dependente de aprovação da tripulação.

Os percursos apresentados são sugestões.

Caso pretenda, poderá ser definido por si, desde que a duração contratada e as condições atmosféricas e marítimas o permitam.

Como chegar
Características
Comodidades
• Salão Multiusos Panorâmico
• Esplanada Exterior
• Bar Interior
• Cozinha Equipada
• Climatização
Branding
• Lonas
• Bandeiras
• Vinil
Segurança
• Coletes Salva-Vidas
• Balsas
• Bóias Salva-Vidas
• Kit Primeiro Socorros
Entretenimento
• Sistema de Som Ambiente
• Microfone com fios
• Conexão Jack 3,5mm
• Conexão Bluetooth
• Wi-Fi

Pedido de Proposta

714

Olá,

Eu sou o Rui e terei todo o gosto em ajudá-lo(a) a organizar o seu evento.

Pode optar por uma das nossas sugestões de programa com tudo incluído ou criar um programa à sua medida. Neste último caso, pode escolher a duração, catering e extras que pretende para ficar com uma ideia do orçamento.

Qualquer ajuda que precise, por favor não hesite em entrar em contacto diretamente comigo ou a enviar um pedido de orçamento pelo nosso formulário.

Saudações náuticas,

Rui Costa
Responsável de Eventos

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Precisa de ajuda?