BLACK NOVEMBER | FREE FEE

Catamaran Terrace
Uma verdadeira esplanada sobre a água
Lugares Sentados

até 20

Capacidade Máxima

50 pessoas

Comprimento

18 metros

Preços de Aluguer c/ IVA
2h
1.400€
3h
1.800€
4h
2.200€
h Extra
400€
h Atracado
400€
Preços de Aluguer
Acresce 6% IVA

Percurso

Preço

2 horas

1.400 €

3 horas

1.800 €

Hora extra

400 €

Hora extra atracado

400 €

Valores para grupos até 25 pessoas. Por cada pessoa extra acresce 30€.

Aos valores de aluguer acresce IVA 6% 

Valores para eventos com embarque e desembarque na Doca de Santo Amaro, em Alcântara.

Caso o embarque e/ou desembarque sejam realizados fora da sua doca-base, é necessário adicionar as taxas de transporte e de marina. Mais informações em Perguntas Frequentes

Aos preços de aluguer acrescem os valores do Catering e Bar aberto e qualquer extra que queira adicionar.

 

Condições especiais

  • Eventos que terminem até 1h30 antes do Pôr-do Sol - desconto de 340€ nos valores de aluguer

 

Sobre o navio

O Catamaran Terrace é um espaçoso barco à vela da conhecida marca Fontaine Pajot que realiza passeios, eventos e festas em Lisboa, Oeiras e Cascais.

Este espaço para eventos dispõe de um amplo deck exterior composto por esplanada com sombra, bancos, sistema de som, bar circular, duas redes suspensas e escadas para acesso à água. Tem ainda uma zona interior composta por casa-de-banho e zonas de arrumos para apoio ao bar e catering.

 

Graças à espaçosa esplanada, este é o barco ideal para uma manhã ou tarde com mergulhos, ou então para uma festa ao pôr-do-sol com a melhor companhia.

Para além do seu espaço e grande estilo, este barco diferencia-se por navegar suavemente quase exclusivamente à vela. É portanto um espaço para eventos com um excelente compromisso entre espaço, estilo e sustentabilidade.

Bebidas

Aos valores acresce IVA 23%

Valores para programas até 3 horas.

4ª hora e seguintes: 6€ por pessoa

Party Bar – 22€ por pessoa (mínimo obrigatório)

  • Vinho branco
  • Cerveja
  • Refrigerantes
  • Água mineral e café
  • Acompanha com aperitivos salgados

 

White Bar  – 28€ por pessoa

  • Party Bar
  • Gin e bebidas com Vodka

 

Premium Bar  – 35€ por pessoa

  • White Bar
  • Mojitos
  • Caipirinhas
Catering

Aos valores acresce 13% IVA

Em eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição (não um cocktail).

É obrigatório adicionar uma opção de bar aberto.

 

Full Meal - Mínimo 15 pessoas

    4 Momentos: 32€ por pessoa  (2 entradas, 1 prato principal e 1 sobremesa)

    5 Momentos: 34€ por pessoa  (2 entradas, 2 pratos principais e 1 sobremesa)

 

Opções 

Entradas (opção escolhida igual para todo o grupo, excepto restrições)

  • Bruschetta de Salmão Fumado com Stracciatella e Pesto
  • Tomate Cherry Recheado com Feta
  • Couscous Marroquino
  • Duo Melanzane com Queijo Brie (ou Tofu, opção VEGAN)
  • Cougette ao Azeite de Alecrim e Lascas de Grana Padano
  • Mini Hamburgueres Vegan com pão sem Glúten (VEGAN)
  • Taco com "carne" picada (VEGAN)

 

Pratos Principais (opção escolhida igual para todo o grupo, excepto restrições)

  • Salmão Gratinado no Molho Mascarpone e Batatas, com Salada Ibérica
  • Escalopinhos de Vazia ao Molho Demi-Glace e Gratinado de Legumes com Azeite de Ervas e Arroz
  • Ravioli de Ricota e Espinafres ao Molho de Açafrão
  • Salada com Camarões ao Molho Mediterrâneo quente e Straciatella
  • Almôndegas ao Pommodoro gratinadas com Puré Vegan e Legumes (VEGAN)
  • Lasanha de Vegetais (VEGAN: massa sem ovos, contém glúten)

 

Sobremesas (escolha 1)

  • Mousse de Chocolate
  • Panna Cotta de Frutos Vermelhos ou Maracujá
  • Tiramisu

 

Brunch – 21€ por pessoa

  • Sumo de Laranja Natural
  • Limonada de Hibisco com Limão
  • Leite e Café
  • Iogurte com Muesli
  • Cesto de Pães
  • Queijo, Fiambre e Mozzarella Fresca
  • Ovos Mexidos com Mozzarella e Bacon
  • Bolo Caseiro
  • Fruta Variada

 

Sushi – 35€ por pessoa

  • Combinado de 20 peças por pessoa
  • O sushi estará já preparado para o grupo

 

Sushiman – 50€ por pessoa

  • O sushiman a bordo em exclusivo para o grupo

Aos valores acresce IVA 13%

Pagamento mínimo de 15 pessoas.

Tacos e Tortillas – 32€ por pessoa

Entrada:   Nachos com Guacamole

Buffet Tacos & Tortillas

  • Chily com carne
  • Bacon Acebolado
  • Carne Picada Refugada
  • Camarão
  • Tomate Temperado
  • Milho
  • Mix de Pimentos
  • Guacamole
  • Paste de Húmus e Pasta de Frango
  • Stracciatella
  • Creme de Cheddar
  • Brutus de Feijão
  • Tofu
  • Refogado de Courgette e Beringela

 

Sobremesa:   Panna Cotta de Frutos Vermelhos ou Maracujá

 

Fruits & Snacks – 20€ por pessoa
  • Nachos com guacamole
  • Variedade de aperitivos (tostas com patê, tiras de milho, frutos secos)
  • Chips (normal e de batata doce)
  • Pipocas
  • Fruta

Aos valores acresce IVA 13%

 

Snacks – 15€ por pessoa (mínimo 15 pessoas)
  • Variedade de aperitivos (tostas com patê, tiras de milho, frutos secos)
  • Batatas fritas
  • Pipocas

 

Lanche – 22€ por pessoa (mínimo 15 pessoas)

Opções sujeitas a substituição por produtos semelhantes

  • Rissóis de Camarão
  • Tomate Cherry Recheado com Feta
  • Enroladinhos de Queijo com Presunto e Rúcula
  • Bruschettas de Mozzarella e Panceta
  • Brownie com Creme de Avelã e Noz picada
  • Bolo de Laranja com cobertura de Maracujá
  • Fruta Variada
  • Tábua de Queijos e Enchidos
  • Azeitonas Temperadas
  • Straciatella Trufada
  • Cesto de pães

 

Lanche Premium– 27€ por pessoa (mínimo 15 pessoas)
  • Duo Melanzane
  • Rissóis de Camarão
  • Tomate Cherry Recheado com Feta
  • Cones de Crepe com Queijo e Gambas
  • Tacos com Creme de Milho e Frango Picante
  • Brownie com Creme de Avelã e Noz picada
  • Bolo de Cenoura com Chocolate
  • Bolo de Laranja com cobertura de Maracujá
  • Tábua de Queijos e Enchidos
  • Azeitonas Temperadas
  • Straciatella Trufada
  • Cesto de pães
Extras

 

DJ Experience (até 2h): 390€ + IVA 23%

Tempo extra: 195€/hora + IVA

 

 

 

Aos valores acresce 23% IVA

 

Reportagem fotógrafico – 145€ / hora (inclui fotografias a bordo e produção)

Reportagem em vídeo – 185€ / hora (inclui vídeo com drone e licenças necessárias)

Aos valores acresce 23% IVA

 

Aluguer de Mota de Água – 72€ por pessoa (opção de aluguer de 15 minutos por pessoa ou durante toda a festa)

 

A embarcação está atracada na Doca de Santo Amaro (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.

No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina (ver em baixo), é possível atracar em:

  • Cascais
  • Oeiras
  • Terreiro do Paço
  • Cais do Sodré

 

 

Embarque e/ou Desembarque em Cascais
Taxa de Transporte: 490€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque em Cascais, considerar 2 viagens).
+
Taxas de marina9€ por pessoa + IVA 23% (por embarque e/ou desembarque)
Embarque e/ou Desembarque em Oeiras
Taxa de Transporte: 290€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque em Cascais, considerar 2 viagens).
+
Taxas de marina3€ por pessoa + IVA 23% (por embarque e/ou desembarque)
Terreiro do Paço: 3€/pessoa + IVA 23% (por embarque e/ou desembarque)
Parque das Nações
Taxa de Transporte: 280€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque, considerar 2 viagens).
+
Taxas de marina6€ por pessoa + IVA 23% (cada embarque e cada desembarque).
Perguntas Frequentes
Sobre reservas e cancelamentos

Pode realizar eventos em meses de chuva e frio mas não recomendamos por ser um barco totalmente aberto.

 

Em caso de cancelamento:

  • A mais de 60 dias da data: devolução de metade do sinal pago
  • De 8 dias úteis a 60 dias da data: perda total do sinal pago
  • A menos de 8 dias úteis: pagamento do valor total do evento

Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.

Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.

Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: devolução total.

 

COVID-19

Em caso de adiamento por caso positivo/isolamento do cliente ou proibição de viajar definido pelas autoridades: crédito total durante doze meses.

Sobre os eventos

É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.

A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são protegidos da ondulação. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente proporcionando uma óptima experiência a todos os passageiros.

Em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.

Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.

Um evento num barco é algo único e exclusivo.

Para os mais de 4.000 clientes satisfeitos, o “valor” da experiência excede em muito o preço pago.

Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.

 

A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.

Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).

Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:

  • Almoços e jantares de empresas
  • Eventos team-building, reuniões e apresentações
  • Casamentos
  • Festas de aniversário

Sim é possível, desde que exista disponibilidade do barco, da tripulação e de todo o staff.

É sempre mais seguro contratar as horas extra previamente.

É possível realizar eventos a qualquer hora do dia e da noite.

A única limitação é o ruído no caso de o barco estar atracado na doca. Caso queira ter uma festa sem limites de som e animação basta que o barco esteja a navegar.

O staff extra (video, fotografia, animação, música, maquilhadora, etc), é contabilizado na lotação total e paga apenas 50% do valor total do catering contratado (comida e bebida).

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Parceiros Seaventy

  • Reportagem Fotográfica: 525€ + 23 % IVA (até 4 horas de evento / 75€ por cada hora extra)
  • Reportagem de Vídeo: 710€ + 23 % IVA (até 4 horas de evento / 85€ hora extra)

O horário é totalmente escolhido pelo cliente e está naturalmente dependente da disponibilidade do barco.

Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.

Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.

Nem sempre! Pode organizar um evento em que o barco faz um cruzeiro durante um tempo e fica o restante atracado ou fundeado em frente ao uma praia.

Em eventos mais longos como os casamentos ou apresentações de produto, é comum parte do evento ser realizado com o barco atracado para permitir a entrada e saída de convidados.

Ou até mesmo por uma questão de poupança, pode optar por ter a primeira hora atracado no seu evento, caso preveja que os convidados se atrasem a chegar.

Nada como nos perguntar a melhor combinação de horas a navegar e atracadas.

É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.

Sim, claro!

Caso queira dar mergulhos, deverá escolher uma duração de 3 horas ou mais e está dependente de aprovação da tripulação.

Os percursos apresentados são sugestões.

Caso pretenda, poderá ser definido por si, desde que a duração contratada e as condições atmosféricas e marítimas o permitam.

Como chegar
Características
Comodidades
• Esplanada Exterior
• Esplanada Exterior Parcialmente Coberta
• Bar Exterior
Branding
• Lonas
• Bandeiras
Segurança
• Coletes Salva-Vidas
• Balsas
• Bóias Salva-Vidas
• Kit Primeiro Socorros
Entretenimento
• Sistema de Som Ambiente
• Microfone com fios
• Microfone sem fios
• Conexão Jack 3,5mm
• Conexão Bluetooth

Pedido de Proposta

11264

Olá,

Eu sou o Rui e terei todo o gosto em ajudá-lo(a) a organizar o seu evento.

Pode optar por uma das nossas sugestões de programa com tudo incluído ou criar um programa à sua medida. Neste último caso, pode escolher a duração, catering e extras que pretende para ficar com uma ideia do orçamento.

Qualquer ajuda que precise, por favor não hesite em entrar em contacto diretamente comigo ou a enviar um pedido de orçamento pelo nosso formulário.

Saudações náuticas,

Rui Costa
Responsável de Eventos

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Precisa de ajuda?