até 70
240 pessoas
36 metros
Percurso
Preço
Aos valores de aluguer acresce IVA 6%
Tabela de preços para eventos com embarque e desembarque na Doca do Espanhol, em Alcântara.
Caso o embarque e/ou desembarque sejam realizados fora da sua doca-base, é necessário adicionar as taxas de transporte e de marina. Mais informações em Perguntas Frequentes
Aos preços de aluguer acrescem os valores do Catering e Bar aberto e qualquer extra que queira adicionar.
Condições especiais
O Barco Evora é um navio histórico que reúne as melhores condições para todo o tipo de eventos em qualquer altura do ano.
Este espaço para eventos está dividido em 3 decks:
O navio com muita história...
O Barco Evora é um navio cheio de histórias e curiosidades, como o facto de ter sido construído na Alemanha com placas recicladas dos tanques da Primeira Guerra Mundial. Além disso, foi o primeiro navio do mundo a ter hélices de aço inoxidável e durante anos acolheu uma adega flutuante com milhares de litros de moscatel roxo que foram mantidos em pipas!
Construído em 1931, o Barco Evora foi adquirido pela CP no mesmo ano para operar no rio Tejo, de forma a garantir a travessia de Lisboa para a margem sul.
O Barco Evora foi o primeiro navio a diesel em Portugal e na sua época era o navio mais rápido e confortável, substituindo os navios a vapor.
Durante décadas fez a travessia de Lisboa para o Barreiro e muitos ainda se recordam com saudade deste belo navio de arquitetura romântica.
Aos valores acresce 23% IVA
Base: 8€ – Refrigerantes, sumos, águas e café
Soft Bar: 15€ – Vinho branco e tinto, cerveja, refrigerantes, sumo, água e café
White Bar: 18€ – Soft Bar + Gin, Whiskey, Vodka e Moscatel
Premium Bar: 24€ – White Bar com marcas premium*
*Gin – Bulldog ou Hendriks
*Whiskey – Black Label ou Glenfiddich
*Vodka – Belvedere ou Grey Goos
*Moscatel – Ermelinda Roxo
*Gin – Bulldog ou Hendriks
*Whiskey – Black Label ou Glenfiddich
*Vodka – Belvedere ou Grey Goos
*Moscatel – Ermelinda Roxo
Aos valores acresce 13% IVA
Em eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição (não um cocktail) contratada à Seaventy ou a outra empresa de catering sujeita a aprovação. Neste caso, será necessário pagar a taxa de catering externo: 7,50€ por pessoa + Depósito 300 € (peça-nos as restantes condições)
Os valores são calculados para um mínimo de 50 pessoas (sem crianças)
As opções escolhidas são iguais para todo o grupo (excepto se existirem restrições alimentares vegetarianos, intolerância lactose ou glúten)
Duração aproximada da refeição: 2 horas com 1 prato principal / 2h30m com 2 pratos principais
Inclui decoração das mesas
Sólidos + Bar Aberto escolhido
Entradas
Escolha uma entrada para todo o grupo
Prato Principal
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 9€ por pessoa
Sobremesas
Escolha um doce para todo o grupo
Café
Welcome Cocktail
Sólidos + Bar Aberto escolhido
Entradas
Escolha uma entrada para todo o grupo
Prato Principal
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 12€ por pessoa
Sobremesas
Escolha um doce para todo o grupo
Café
Welcome Cocktail
Sumo de Laranja, Água, Limonada, Moscatel Tónico, Sangria de Citrinos com Maracujá, Vinho Rosé
Entradas
Escolha uma entrada para todo o grupo
Prato Principal
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 18€ por pessoa
Sobremesas
Escolha um doce para todo o grupo
Café
Vinho servido na escolha do Menu Premium – Branco & Tinto: “D.Ermelinda Reserva” (Casa Ermelinda de Freitas)
Cocktail
Canapés (finger-food)
Entradas
Escolha uma entrada para todo o grupo
Prato Principal
Escolha um prato para todo o grupo
Sobremesa
Escolha um doce para todo o grupo
Fornecedores com certificação Halal
Aos valores acresce 13% IVA
Em eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição (não um cocktail) contratada à Seaventy ou a outra empresa de catering sujeita a aprovação. Neste caso, será necessário pagar a taxa de catering externo: 7,50€ por pessoa + Depósito 300 €
Refeições Volantes
Os valores são calculados para grupos a partir de 60 pessoas (sem crianças)
Serviço sem mesas. Para sala montada com mesas e cadeiras até 70 lugares, acresce 10€ por pessoa
As opções escolhidas são iguais para todo o grupo (excepto se existirem restrições alimentares vegetarianos, intolerância lactose ou glúten)
Buffet Standard: 28€ por pessoa
Welcome Drink
Moscatel Tónico de Boas vindas
Pratos Frios
Quentes
Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 9€ por pessoa
Para restrições alimentares: disponível Chili de Soja com arroz basmati (servido em pratos individuais até um máximo de 10% do número total do grupo)
Opções a acrescentar como 2º prato, por mais 9€ por pessoa
Sobremesas
Café
Buffet Executive: 42€ por pessoa
Welcome Drink
Pratos Frios
Quentes
Escolha dois pratos para todo o grupo. 3º prato acresce 12€ por pessoa
Para restrições alimentares: disponível Chili de Soja com legumes e arroz basmati (servido em pratos individuais até um máximo de 10% do número total do grupo)
Sobremesas
Café
Buffet Premium: 60€ por pessoa
Welcome Drink
Pratos Frios
Quentes
Escolha três pratos para todo o grupo. 4º prato acresce 15€ por pessoa
Para restrições alimentares: disponível Chili de Soja com legumes e arroz basmati (servido em pratos individuais até um máximo de 10% do número total do grupo)
Sobremesas
Café
Churrascos
Serviço sem lugares sentados. Para sala montada com mesas e cadeiras até 70 lugares, acresce 10€ por pessoa.
Standard: 42€ por pessoa
Welcome Drink
Mesa de Entradas
Churrasco
Nota:
Caso queira acrescentar 1 Camarão Tigre Grelhado por pessoa acresce 21€/pessoa
Acompanhamentos
Sobremesas
Café
Executive: 46€ por pessoa
Welcome Drink
Mesa de Entradas
Churrasco
Notas:
Caso queira acrescentar 1 Camarão Tigre Grelhado por pessoa acresce 21€/pessoa
Para mais de 120 pessoas, este churrasco pode ser substituído por Porco no Espeto
Mesa de Guarnições
Sobremesas
Café
Aos valores acresce 13% IVA
Em eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição (não um cocktail) contratada à Seaventy ou a outra empresa de catering sujeita a aprovação. Neste caso, será necessário pagar a taxa de catering externo: 7,50€ por pessoa + Depósito 300 €
Os valores são calculados para um mínimo de 40 pessoas (sem crianças)
Não sendo refeição, só é servido fora do horário de almoço ou de jantar.
Duração aproximada dos sólidos: 2 horas
Sólidos + Bar aberto escolhido
1º Acto
Escolha 5 opções
2º Acto
Escolha 1 sopa + 3 opções
3º Acto
Escolha 3 opções
4º Acto
Aos valores acresce 23% IVA
Inclui 2 unidades por pessoa. Para mais quantidade:
Staff para o serviço para grupos até 40 pessoas: 115€/empregado
Aos valores acresce 23% IVA
DJ com sistema de som de festa (até 4h): 420€
Saxofonista a acompanhar: 270€
Tempo Extra: 50€/hora
Música ao vivo e sistema de som (até 4h): 350€ (covers com guitarra e voz). Tempo Extra: 50€/hora
Fado* (2 guitarras e voz): 950€ até 4h. Hora extra: 200€
* Dois momentos de fado durante o jantar no salão (interior), com 3 fados em cada um dos momentos.
Sistema de som com mesa de mistura e iluminação básica (até 8h, hora extra: 50€/h):
Aos valores acresce 23% IVA
Reportagem Fotográfica: 475€ até 5 horas de evento. 50€ por cada hora extra
Reportagem de Vídeo: 675€ até 4 horas de evento. 75€ hora extra
Aos valores acresce 23% IVA
LCD 65”: 250€ Extra LCD: 190€
LCD 55”: 200€ Extra LCD: 140€
Pack de Apresentações: 320€
Aos valores acresce 23% IVA
Lonas e Bandeiras trazidas pelo cliente: 155€
Para produção de branding, peça-nos uma proposta.
Em inglês, francês ou espanhol: 200€ até 4 horas
O Barco Evora está atracado na Doca do Espanhol, Rocha Conde de Óbidos (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.
No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina (ver em baixo), é possível atracar em:
Nota Importante:
Embarque/Desembarque em Setúbal / Tróia / Sesimbra
9h Taxa de Transporte: 2.250€ + IVA 6% (ida e volta)
+
Taxas de marina (6€ + IVA 23% por pessoa por embarque e/ou desembarque)
+
Sobre-taxa de capitania e Taxa de porto: 775 € + IVA 23%
Em caso de cancelamento:
Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.
Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.
Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: devolução total.
COVID-19
Em caso de adiamento por caso positivo/isolamento do cliente ou proibição de viajar definido pelas autoridades: crédito total durante doze meses.
Praticamente todo o tipo de refeições que tem numa quinta, restaurante ou hotel.
Desde refeições com serviço à mesa, até buffets ( volantes ou com mesas) e até cocktails, coffee-breaks, etc.
Cada tipo de refeição tem os seus requisitos, especialmente em termos de horários e número de pessoas.
É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.
A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são altamente protegidas das ondas e das vagas. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente causando uma óptima experiência a todos os passageiros.
Para eventos fora dos rios ou em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.
Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.
Depende.
Para os mais de 4.000 clientes satisfeitos, o valor excede em muito o preço que pagaram.
Para quem não é nosso cliente, admitimos que o preço possa ser a principal barreira a organizar o seu evento no Mar.
Naturalmente, nenhum dos nossos clientes decide organizar um evento num barco por ser uma solução económica. Um evento num barco é algo único e exclusivo.
Para além da originalidade de um evento num barco, ao contratar qualquer serviço à Seaventy tem uma equipa experiente e dedicada que não descansa até conseguir superar as suas expetativas, e isso não tem preço.
Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.
A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.
Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).
Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:
Sim é possível, desde que exista disponibilidade do barco, da tripulação e de todo o staff.
É sempre mais seguro contratar as horas extra previamente.
Este barco reúne todas as condições para realizar eventos com todo o conforto, durante o ano inteiro e com quaisquer condições de tempo.
De forma a reunir as melhores condições, a lotação recomendada varia consoante a altura do ano.
É possível realizar eventos a qualquer hora do dia e da noite.
A única limitação é o ruído no caso de o barco estar atracado na doca. Caso queira ter uma festa sem limites de som e animação basta que o barco esteja a navegar.
O staff extra (video, fotografia, animação, música, maquilhadora, etc), é contabilizado na lotação total e paga apenas 50% do valor total do catering contratado (comida e bebida).
Podem ser solicitadas à Seaventy ou contratadas diretamente pelo cliente. Neste caso é necessário considerar o número de staff para as refeições.
Os serviços mais pedidos são: serviço de babysitting, pinturas faciais, balões, lcd 65” para filmes infantis.
O mar é o limite… Desde o versátil DJ, passando pela música ao vivo, karaoke, mágicos, bailarinos…
Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.
Parceiros Seaventy
Sim, mediante aprovação da Seaventy.
O catering é uma parte fundamental na experiência a bordo que é totalmente assegurada pelo nosso parceiro Horas Felizes, com centenas de serviços realizados neste barco.
Caso prefira contratar outra empresa de catering temos de garantir que a experiência é igualmente extraordinária, daí a necessidade de conhecermos a empresa e desta ter de realizar uma visita técnica ao barco. Neste caso, implica o pagamento de taxa para catering externo (7,50€ por pessoa + IVA 6%) e caução (300€), suportada pelo cliente (ou pela empresa de catering).
A empresa de catering é responsável pela boa utilização dos espaços e a sua limpeza, tendo que deixar tudo como encontrado. Terá igualmente que trazer todos os materiais necessários para o serviço (pratos, talheres, copos, travessas, toalhas, guardanapos, etc, etc).
O portaló desde barco (espécie de ponte ou passadiço que liga o barco a terra) é bastante seguro e detentor de uma estrutura sólida e robusta. É, no entanto, de ressalvar que a entrada é feita pelo deck superior e que o acesso aos pisos abaixo, nomeadamente onde estão o salão e as casas-de-banho (piso-1), é feito por escadas. Não é um grande lance, mas tem alguns degraus.
Sem dúvida!
Para além de ser um espaço original e memorável, preenche todos os requisitos para agradar a miúdos e graúdos.
O deck exterior é resguardado por um varandim a toda a volta criando uma barreira alta para os mais novos.
Para além disso, a nossa tripulação circula regularmente entre pisos, de forma a garantir a segurança e responder a qualquer pedido feito pelo convidado.
O Barco Evora está atracado na Doca do Espanhol, Rocha Conde de Óbidos (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.
No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina (ver em baixo), é possível atracar em:
Nota Importante:
Embarque/Desembarque em Setúbal / Tróia / Sesimbra
9h Taxa de Transporte: 2.250€ + IVA 6% (ida e volta)
+
Taxas de marina (6€ + IVA 23% por pessoa por embarque e/ou desembarque)
+
Sobre-taxa de capitania e Taxa de porto: 775 € + IVA 23%
O horário é totalmente escolhido pelo cliente e está naturalmente dependente da disponibilidade do barco.
Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.
Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.
Nem sempre! Pode organizar um evento em que o barco faz um cruzeiro durante um tempo e fica o restante atracado ou fundeado em frente ao uma praia.
Em eventos mais longos como os casamentos ou apresentações de produto, é comum parte do evento ser realizado com o barco atracado para permitir a entrada e saída de convidados.
Ou até mesmo por uma questão de poupança, pode optar por ter a primeira hora atracado no seu evento, caso preveja que os convidados se atrasem a chegar.
Nada como nos perguntar a melhor combinação de horas a navegar e atracadas.
É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.
Olá,
Eu sou o Rui e terei todo o gosto em ajudá-lo(a) a organizar o seu evento.
Pode optar por uma das nossas sugestões de programa com tudo incluído ou criar um programa à sua medida. Neste último caso, pode escolher a duração, catering e extras que pretende para ficar com uma ideia do orçamento.
Qualquer ajuda que precise, por favor não hesite em entrar em contacto diretamente comigo ou a enviar um pedido de orçamento pelo nosso formulário.
Saudações náuticas,
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento.