Navio Ópera
O maior espaço para eventos do Rio Tejo
Lugares Sentados

até 300

Capacidade Máxima

340 pessoas

Comprimento

53 metros

Preços de Aluguer c/ IVA
2h
3.000€
3h
3.200€
4h
3.600€
h Extra
1.050€
Preços de Aluguer

Percurso

Preço

2 horas

3.000 €

3 horas

3.200 €

Hora extra

1.050 €

Valores para grupos até 100 pessoas. Por cada pessoa extra acresce 30€.

Aos valores de aluguer deve adicionar IVA 6% 

Devido à situação global, os valores terão de ser confirmados 3 meses antes do evento.

Caso o embarque e/ou desembarque sejam realizados fora da sua doca base, é necessário adicionar a taxa de transporte e de embarque e/ou desembarque. Mais informações no botão "Catering e Extras", separador "Outros".

Aos preços de aluguer acrescem os valores do Catering e Bar aberto e qualquer extra que queira adicionar.

 

Sobre o navio

O Navio Ópera é o maior navio de passageiros em Lisboa e foi completamente remodelado em 2007. Está totalmente preparado para receber todo o tipo de eventos para grupos entre 70 a 300 pessoas (entre 230 e 300 são utilizados os dois pisos interiores).

Este espaço para eventos está dividido em 3 decks:

  • Piso 2: Deck exterior composto por bar e enorme esplanada
  • Piso 1: Deck interior panorâmico composto por salão de refeições
  • Piso 0: Espaço Lounge (também utilizado para reuniões e apresentações) com piano e bar
Bebidas

Aos valores acresce 23% IVA

Valores por pessoa, até 4h de programa

Programas de 2h: 10% desconto

Crianças dos 5 aos 12 anos pagam apenas 5€

Base (mínimo obrigatório): 8€ – Coca-Cola, sumo, águas e café

  • 5ª hora e seguintes: 3€/pessoa/hora

 

Soft Bar: 15€ – Vinho branco e tinto, cerveja, coca-cola, sumo, água e café

  • 5ª hora e seguintes: 5€/pessoa/hora

 

White Bar: 18€ – Soft Bar + Gin, Whiskey, Vodka e Moscatel

  • 5ª hora e seguintes: 8€/pessoa/hora

 

Premium Bar: 24€ – White Bar com marcas premium*

  • 5ª hora e seguintes: 10€/pessoa/hora

 

*Gin – Bulldog ou Hendriks
*Whiskey – Black Label ou Glenfiddich
*Vodka – Belvedere ou Grey Goos
*Moscatel – Ermelinda Roxo

Catering

Refeição Standard: 38€ por pessoa + IVA
Refeição Executive: 48€ por pessoa + IVA

 

Eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição (não um cocktail) contratada à Seaventy.

Aos valores acresce 13% IVA

Os valores são calculados para um mínimo de 50 pagantes

Entre 40 e 49 pagantes, acresce 20%

Valor mínimo a contratar de 40 pagantes.

Crianças: até aos 4 anos não pagam e dos 5 aos 12 pagam 50% do valor do catering (sem bar aberto)

Duração aproximada da refeição: 2 horas com 1 prato principal / 2h30m com 2 pratos principais

As opções escolhidas são iguais para todo o grupo e acresce opção de bar aberto.

 

Restrições Alimentares:

Todas as restrições têm um acréscimo de 30% por pessoa/restrição.

 

Serviço de corte de bolo trazido pelo cliente: 3€ por pessoa

Serviço de Espumante: 4€ por pessoa

Serviço de flutes (espumante trazido pelo cliente): 2,50€ por pessoa

 

Refeição Standard: 38€ por pessoa (não inclui bebidas)
  • Até 4 horas de duração do serviço
  • Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

 

Welcome Cocktail (acompanha com o bar aberto escolhido)

    • Moscatel Tónico e Sangria de Citrinos com Maracujá
    • Bolinhos de Bacalhau, Croquetes, Rissóis de Camarão
    • Ovinhos de Codorniz Estrelados
    • Paté de Chouriço com Bolachinhas
    • Chips de Batata Doce

 

Entradas

Escolha uma entrada para todo o grupo

    • Creme de Couve-flor com Amêndoa Torrada (Vegan)
    • Creme de Abóbora com Gengibre e Laranja (Vegan e Glúten Free)
    • Cogumelos Portobello Recheados com Legumes (Vegan e Glúten Free)
    • Crepes de Cogumelos Gratinados (Vegetariano)
    • Salada Caprese com Vinagrete de Manjericão (Vegetariano)

 

Prato Principal

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 13€ por pessoa

    • Bacalhau à Lagareiro com Batata a Murro (Glúten Free)
    • Bacalhau Dourado com Salada de Folhas Verdes (Glúten Free)
    • Bacalhau Gratinado com Espinafres e Crumble de Broa
    • Caril de Camarão com Arroz Basmati e Chutney de Manga
    • Tranche de Peixe com Molho Mediterrâneo e Batatinhas (Glúten Free)
    • Arroz de Pato à moda Antiga com Salada (Glúten Free)
    • Paupiette de Frango recheada com Alheira de Caça, Esmagada de Batata Doce & Espinafres ao Vapor
    • Lombinho de Porco Ibérico com Pêra em Groselha e Legumes (Glúten Free)
    • Bifinhos de Peru com Redução de Moscatel e Esmagada de Batata com Espinafres
    • Parmentier de Aves com Crumble de Enchidos e Salada de Folhas Verdes
    • Chili de Soja com Arroz Basmati (Vegan)

 

Sobremesas

Escolha um doce para todo o grupo

    • Pastel de Nata com Gelado de Baunilha
    • Brownie de Chocolate com Natas Frescas
    • Torta de Azeitão com Ananas e Canela
    • Cheesecake
    • Mousse de Manga (Vegan)

 

Refeição Executive: 48€ por pessoa (não inclui bebidas)
  • Até 4 horas de duração do serviço
  • Hora extra: 210€/hora+ IVA 23% (apenas para staff de catering)

 

Welcome Cocktail (acompanha com o bar aberto escolhido)

    • Moscatel Tónico, Sangria de Citrinos com Maracujá, Vinho Rosé
    • Bolinhos de Bacalhau, Croquetes, Rissóis de Camarão
    • Ovinhos de Codorniz Estrelados
    • Enchidos na Frigideira com Pão Caseiro
    • Hummus de Grão com Grissinos e Palitos de Vegetais (Vegan)
    • Chips de Batata Doce (Vegan)

 

Entradas

Escolha uma entrada para todo o grupo

    • Sopa de Peixe do Atlântico (Glúten Free)
    • Salada de Frutos do Mar com Molho Cocktail
    • Degustação de Típicos – Salada de Bacalhau, Salada de Polvo e Escabeche de Aves (Glúten Free)
    • Bruschetta de Coentrada de Leitão com Rúcula
    • Courgete Recheada com Legumes (Vegan)

 

Prato Principal

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 19€ por pessoa

    • Cataplana de Peixe & Marisco com Arroz de Manteiga
    • Tranche de Peixe com Brás de Espargos (Glúten Free)
    • Arroz de Rico de Mariscos (* descascado – Camarão, Ameijôa, Sapateira e Lagosta) (Glúten Free)
    • Bitoque à Portuguesa com Ovo a Cavalo
    • Bochechas de Porco Confitadas com Molho de Vinho Tinto, Esmagada de Batata e Lombardo Estufado
    • Medalhão de Novilho com Molho de Pimenta Verde, Gratin de Batata, Legumes e Pêra em Groselha
    • Pernil de Porco Confitado com Ervas da Arrábida, Batatinhas à Padeiro e Grelos Salteados em Azeite e Alho
    • Chili de Soja com Arroz Basmati (Vegan)

 

Sobremesas

Escolha um doce para todo o grupo

    • Bolo de Bolacha à Moda Antiga
    • Conventual de Maracujá
    • Mousse de Manga (Vegan)

 

Vinhos do bar aberto obrigatório, servidos durante a refeição no Menu Executive –  Branco “Dona Ermelinda” (Casa Ermelinda de Freitas) ; Tinto "Catarina ; Rosé "JP"

 

Refeição Halal: 66€ por pessoa (sob confirmação)
  • 3 horas de duração do serviço
  • Hora extra: 250€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering)

 

Cocktail

    • Canapés (finger-food)
    • Bolinhas de Arroz com Caril
    • Pão Naan com Hummus
    • Tarteletes de Patê de Atum
    • Chamuças Vegetarianas
    • Profiteroles de Requeijão com Cebolinho
    • Croquetes de Cogumelos
    • Espetadinhas de Tomate Cherry com Mozzarella
    • Banana Pão Frita com Mostarda & Mel
    • Rissóis de Camarão
    • Ovinhos de Codorniz Estrelados
    • Crepes de Legumes com Molho Agridoce
    • Folhadinhos de Za’atar com Flor de Sal
    • Tapas de Salmão Fumado com Queijo Creme

 

Entradas

Escolha uma entrada para todo o grupo

    • Massa Filo com Recheio de Abóbora com Sementes de Papoila, Beringela Grelhada e Pimenta Rosa
    • Creme de Abóbora com Laranja e Tomilho
    • Sopa Harira

 

Prato Principal

Escolha um prato para todo o grupo

    • Cataplana de Bacalhau com Camarão
    • Tagine de Borrego com Grão-de-Bico e Arroz Árabe
    • Tagine Mista de Carnes (Vazia, Borrego, Salsicha e Frango), Batata Assada com Paprika Fumada, Molho Chimichurri e Arroz Árabe

 

Sobremesa

Escolha um doce para todo o grupo

    • Tarte de Maçã com Gelado de Natas e Canela
    • Torta de Azeitão com Fruta Fresca

 

Fornecedores com certificação Halal

    • Riberalves
    • Talho Halal da Margem Sul
    • Der'Ovo
    • Condimentos Paladin

 

Aos valores acresce 13% IVA

Buffet Standard: 37€ por pessoa + IVA
Buffet Executive: 57€ por pessoa + IVA

 

Eventos durante a hora de almoço ou jantar, terá de haver sempre refeição (não um cocktail) contratada à Seaventy.

Aos valores acresce 13% IVA

Os valores são calculados para um mínimo de 60 pagantes

Entre 50 e 59 pagantes, acresce 20%

Valor mínimo a contratar de 50 pagantes.

Crianças: até aos 4 anos não pagam e dos 5 aos 12 pagam 50% do valor do catering (sem bar aberto)

 

Restrições Alimentares:

Todas as restrições têm um acréscimo de 30% (por restrição e por pessoa).

Servido em prato individual.

 

Serviço de corte de bolo trazido pelo cliente: 3€ por pessoa

Serviço de Espumante: 4€ por pessoa

Serviço de flutes (espumante trazido pelo cliente): 2,50€ por pessoa

 

Buffet Standard: 37€ por pessoa (não inclui bebidas)

Até 4 horas de serviço

Hora extra: 210€/h + IVA 23% (apenas para staff de catering)

 

Pratos Frios

Escolha um prato para todo o grupo.

  • Salada de Folhas Verdes com Citrinos (Vegan e Glúten Free)
  • Salada de Massa Penne com Legumes e Molho Pesto (Vegan)

 

Pratos Quentes 

Escolha um prato para todo o grupo. 2º prato acresce 11€ por pessoa

Acima de 100 pessoas: oferta do 2º prato quente para todo o grupo.

  • Bacalhau com Cenoura e Molho Branco aromatizado com Cardamomo
  • Bacalhau Gratinado com Espinafres e Queijo da Ilha
  • Lascas de Pescada com Maionese de Lima, Batatinhas, Legumes e Pickles (Glúten Free)
  • Parmentier de Aves com Batata Duchese e Crumble de Enchidos
  • Pica-pau de Porco com Batatinhas a Murro
  • Chili de Soja com Arroz Basmati (Vegan e Glúten Free)

 

Sobremesas

Escolha uma sobremesa para todo o grupo.

  • Mousse de Lima
  • Bolo de Bolacha
  • Fruta Fresca

 

Buffet Executive: 57€ por pessoa (não inclui bebidas)

Até 4 horas de  serviço
Hora extra: 210€/h + IVA 23% (apenas para staff de catering)

 

Welcome Cocktail (acompanha com a opção bar aberto escolhido)

  • Pão Recheado (com Opção Vegan), Chips de Batata Doce e Azeitonas Temperadas

 

Pratos Frios (escolha 4 opções)

  • Salada Waldorf com Aipo, Maçãs Verdes & Molho de Iogurte (Vegetariano e Glúten Free)
  • Salada de Tomate Cherry com Mozarella & Vinagrete de Manjericão (Vegetariano e Glúten Free)
  • Salada de Edamame, Espinafres e Salmão com Vinagrete Asiático (Glúten Free)
  • Salada de Folhas Verdes com Mirtilos, Cajus & Vinagrete (Vegan e Glúten Free)
  • Salada de Legumes Grelhados com Vinagrete Balsâmico (Vegan e Glúten Free)
  • Salada de Couscous com Legumes (Vegan)
  • Salada de Massa Penne com Vuna & Molho de Iogurte (Vegan)
  • Salada César (com opção Vegan e Glúten Free)
  • Lascas de Pescada com Maionese de Lima, Batatinhas, Legumes e Pickles (Glúten)
  • Crepes de Cogumelos Gratinados (Quente e Vegetariano)

 

Pratos Quentes

Escolha dois pratos para todo o grupo. 3º prato acresce 19€ por pessoa.

Acima de 100 pessoas: oferta do 3º prato quente para todo o grupo.

  • Crepes de Camarão Gratinados
  • Bacalhau à Lagareiro com Grelos e Batatinha a Murro (Glúten Free)
  • Peixe da Nossa Costa com Molho Mediterrâneo e Batatinhas (Glúten Free)
  • Lulas com Molho de Natas e Mostarda e Arroz de Manteiga
  • Arroz de Pato à Antiga (Glúten Free)
  • Carne de Porco à Alentejana
  • Roastbeef com Molho de Mostarda e Batata Palha
  • Bifinhos de Frango Salteados com Legumes em Molho de Mel e Soja e Arroz Manteiga
  • Caril de Camarão com Arroz Basmati e Papadiuns*
  • Bifinhos de Novilho à Portuguesa com Batata Chip*
  • Chili de Soja com Arroz Basmati (Vegan e Glúten Free)

* A escolha deste prato acresce 10€ por pessoa

 

Sobremesas (escolher 3 opções)

  • Mousse de Chocolate com Flor de Sal
  • Eton Mess
  • Arroz Doce (Glúten free)
  • Mousse de Lima (Glúten Free)
  • Mousse de Manga (Vegan)
  • Bolo de Bolacha
  • Brownie de Chocolate
  • Bolinhas de Berlim
  • Carpaccio de Laranja com Canela
  • Espetadinhas de Fruta

 

 

Aos valores acresce 13% IVA

 

Cocktail Finger Food: 21€ por pessoa (não é refeição)

Nos eventos em horário de refeição (das 12h às 15h ou das 19h às 21h), é obrigatório adicionar  1  complemento aos canapés (ver opções mais abaixo).

Se terminar depois das 15h ou das 21h, obrigatório mínimo 2 complementos.

 

Duração dos canapés: 2 horas

Hora extra: 210€/hora + IVA 23% (apenas para staff de catering, não para os canapés).

Os valores são calculados para um mínimo de 60 pagantes

  • Entre 50 e 59 pessoas, acresce 20% (valor mínimo a contratar)

 

Welcome Drink

Moscatel Tónico, Sangria de Citrinos e Maracujá, Espumante Rosé e Sumo Laranja

 

Canapés - escolher 9 opções (+ bar aberto escolhido)

  • Ceviche de Robalo e Lima (Glúten Free)
  • Pastelinhos de Bacalhau com Molho de Pimentos
  • Tartelete de Camarão com Tomate Cereja
  • Blinis com Queijo Creme, Salmão e Caviar
  • Torricato de Bacalhau com Pimentos Assados
  • Tataki de Atum com Molho Teriyaki
  • Cones de Tártaro de Novilho com Sementes de Sésamo
  • Espetadinhas de Frango Agridoce
  • Mini Mozzarella com Tomate Cherry (Vegetariano)
  • Hummus de Grão com Gressinos e Palitos de Vegetais (Vegan)
  • Empadas Vegetarianas (Vegetariano)
  • Profiteroles de Requeijão com Doce de Abóbora (Vegetariano)
  • Ovos Verdes (Vegetariano e Glúten Free)
  • Brownie de Legumes (Vegetariano)
  • Mini Bolo do Caco com Hummus de Beterraba (Vegan)
  • Spring Roll com Legumes e Soja (Vegetariano)
  • Bruschetta de Guacamole com Tomate Seco (Vegetariano)
  • Wrap com Tapenade, Rúcula e Tomate (Vegetariano)
  • Cogumelos Recheados (Vegan)
  • Quesadilla (com opção vegan)
  • Espetadas de Fruta (Vegan e Glúten Free)
  • Mini Pastel de Nata
  • Tortinha de Azeitão

 

Add On's "Food Time"

Obrigatório contratar 1 opção para eventos entre as 12h00 e as 15h00 ou entre as 19h00 e as 21h00. Depois das 15h ou das 21h, obrigatório mínimo 2 opções.

 

  • Preguinho no Pão com Batata Chip e Shot de Caldo Verde: 10€ por pessoa
  • Live Station de À Brás de Bacalhau – 12€ por pessoa (Glúten Free)
  • Live Station de Risottos – 14€ por pessoa
    • Risotto de Cogumelos com Praliné de Amêndoa & Flor de Sal (Vegetariano e Glúten Free)
    • Risotto de Camarão com Chilli Flakes (Glúten Free)
  • Live Station de Paelha – 20€ por pessoa (Glúten Free)
  • Live Station de Caldeirada dos Nossos Peixes – 23€ por pessoa
Cocktail Dinatoire: 55€ por pessoa

Mínimo 50 pagantes. Entre 30 e 49 pessoas, acresce 30%

4 horas de duração máxima de serviço

Acresce opção de bar aberto

 

Welcome Drink

Moscatel Tónico, Espumante Bruto, Vinho Rosé "Pinot Noir", Sumo de Laranja

 

1º Acto  

Escolha 5 opções

  • Ostras ao Natural
  • Ceviche de Peixe Branco com Lima (Glúten Free)
  • Blinnis de Salmão com Queijo Creme e Endro
  • Saladinha de Polvo (Glúten Free)
  • Escabeche de Atum (Glúten Free)
  • Pasteis de Bacalhau com Molho de Pimentos
  • Tiras de Choco Nero com Aioli
  • Croquetes de Alheira com Puré de Maçã
  • Escabeche de Aves (Glúten Free)
  • Bolinhas de Melão com Presunto
  • Empadinhas de Legumes (Vegetariano)
  • Salada César (Vegan e Glúten Free)

 

2º Acto

Escolha 1 sopa + 4 opções

  • Gaspacho de Melancia com Crocante de Presunto (Vegan e Glúten Free)
  • Sopa de Tomate com Ovo Escalfado (Glúten Free)
  • Sopa do Mar com Croutons
  • Açorda de Camarão com Coentros
  • À Brás de Bacalhau (Live Cooking)
  • Pica-pau de Novilho com Batata Chip (Glúten Free & Live Cooking)
  • Bruschetta de Roast Beef com Mostarda Antiga
  • Almondega com Compota de Tomate Agridoce
  • Mini Hambúrgueres BLT
  • Caril de Frango com Legumes
  • Risotto de Espargos (Vegetariano & Live Cooking)
  • Caril de grão com Papadiuns (Vegan)

 

3º Acto

Escolha 2 opções

  • Arroz Doce com Canela (Glúten Free)
  • Tortinha de Azeitão
  • Mini Pastel de Nata
  • Conventual de Maracujá (Glúten Free)
  • Eton Mess
  • Brownie de Chocolate
  • Mousse de Manga (Vegan)
  • Espetadinha de Frutas

 

4º Acto

  • Café & Ginjinha

Aos valores acresce 23% IVA

 

Staff para o serviço para grupos até 40 pessoas: 200€/empregado

 

Welcome coffee: 9 € por pessoa, mínimo 30 pessoas
  • Café, Chá, Leite, Sumo, Água
  • Bolinhos Secos

 

Lanche / Coffee-break Standard I: 16€ por pessoa, mínimo 30 pessoas
  • Café, Chá, Leite, Sumo, Água
  • Bolinhos secos, Mini-Sandwich com Queijo/Fiambre, Mini Pasteis de Nata

 

Lanche / Coffee-break Standard II: 21€ por pessoa, mínimo 30 pessoas
  • Café, Chá, Leite, Sumo, Água
  • Bolinhos secos, Mini-Croissants com Queijo/Fiambre, Mini Pastéis de Nata, Mini Palmiers, Espetada de Fruta
Extras

Aos valores acresce 23% IVA

 

Música ao vivo* (covers com guitarra e voz):  440€ (até 4h)   Tempo Extra: 70€/hora

*Em duas partes:

. durante o cocktail, num registo mais tranquilo (cerca de 45 minutos)

. depois da refeição, num registo mais animado (cerca de 45 minutos)

 

Fado* (2 guitarras e voz): 1.150€ até 4h. Hora extra: 250€

* Dois momentos de fado durante o jantar no salão (interior), com 3 fados em cada um dos momentos.

 

Apenas do deck ao ar livre (independentemente da meteorologia):

DJ com sistema de som de festa (até 4h): 450€*

Saxofonista a acompanhar o DJ (até 4h): 290€*

* Tempo Extra: 75€/hora

 

 

Aos valores acresce 23% IVA

 

Reportagem Fotográfica: 525€ até 4 horas de evento. 75€ por cada hora extra

Reportagem de Vídeo: 710€ até 4 horas de evento. 85€ hora extra

Equipamento sujeito a disponibilidade.

Pack de Apresentações

Inclui: 1 LCD* + sistema de som com microfone + acompanhamento técnico no evento, transporte,  montagem/desmontagem

  • * com LCD 65”:  850€ + IVA 23%
  • * com LCD 75”: 1.150€ + IVA 23%

Aos valores acresce 23% IVA

O Nosso Bolo de Chocolate: 32€/Kg

Serviço de corte de bolo trazido pelo cliente: 3€ por pessoa

Serviço de Espumante: 4€ por pessoa

Serviço de flutes (espumante trazido pelo cliente): 2,50€ por pessoa

 

Branding

Lonas e Bandeiras trazidas pelo cliente: 350€

Para produção de branding, peça-nos uma proposta.

 

Guia intérprete ao vivo

Em inglês, francês ou espanhol: 250€  + IVA 23% (até 4 horas)

Hora extra: 60€/h + IVA 23%

 

 

Embarque e/ou Desembarque ao longo do rio Tejo
Taxa de Transporte (deslocação sem clientes, ida e/ou volta a Alcântara): 950€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque fora da doca base, considerar 2 viagens)
+
Terreiro do Paço: 3€/pessoa + IVA 23% (por embarque e/ou desembarque)
Cais do Sodré/Belém/Trafaria/Cacilhas/Porto Brandão: 210€ + IVA 23% (cada atracação)

 

Perguntas Frequentes
Sobre reservas e cancelamentos

Em caso de cancelamento:

  • A mais de 60 dias da data: devolução de metade do sinal pago
  • De 8 dias úteis a 60 dias da data: perda total do sinal pago
  • A menos de 8 dias úteis: pagamento do valor total do evento

Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.

Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.

Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: devolução total.

 

COVID-19

Em caso de adiamento por caso positivo/isolamento do cliente ou proibição de viajar definido pelas autoridades: crédito total durante doze meses.

Sobre os eventos

Praticamente todo o tipo de refeições que tem numa quinta, restaurante ou hotel.

Desde refeições com serviço à mesa, até buffets ( volantes ou com mesas) e até cocktails, coffee-breaks, etc.

Cada tipo de refeição tem os seus requisitos, especialmente em termos de horários e número de pessoas.

É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.

A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são protegidos da ondulação. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente proporcionando uma óptima experiência a todos os passageiros.

Em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.

Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.

Um evento num barco é algo único e exclusivo.

Para os mais de 4.000 clientes satisfeitos, o “valor” da experiência excede em muito o preço pago.

Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.

 

A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.

Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).

Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:

  • Almoços e jantares de empresas
  • Eventos team-building, reuniões e apresentações
  • Casamentos
  • Festas de aniversário

O Navio Ópera está atracado na Doca do Espanhol, Rocha Conde de Óbidos (Alcântara) e é aqui, por norma, o ponto de encontro dos eventos.

No entanto, mediante disponibilidade e pagamento de taxa de transporte e taxas de marina, é possível atracar noutros cais dentro do Rio Tejo:

  • Terreiro do Paço
  • Cais do Sodré
  • Estação Fluvial de Belém
  • Cacilhas
  • Trafaria
  • Porto Brandão
Embarque e/ou Desembarque ao longo do rio Tejo
Taxa de Transporte (deslocação sem clientes, ida e/ou volta a Alcântara):
950€ + IVA 6% por viagem (para embarque e desembarque fora da doca base, considerar 2 viagens)
Terreiro do Paço: 3€/pessoa + IVA 23% (por embarque e/ou desembarque)
Cais do Sodré/Belém/Trafaria/Cacilhas/Porto Brandão: 180€ + IVA 23% (cada atracação)

Este barco realiza eventos até à 1 da manhã e quando está a atracado existe limitação de ruído.

Sim é possível, desde que exista disponibilidade do barco, da tripulação e de todo o staff.

É sempre mais seguro contratar as horas extra previamente.

Este barco reúne todas as condições para realizar eventos com todo o conforto, durante o ano inteiro e com quaisquer condições de tempo.

De forma a reunir as melhores condições, a lotação recomendada varia consoante a altura do ano.

O staff extra (video, fotografia, animação, música, maquilhadora, etc), é contabilizado na lotação total e paga apenas 50% do valor total do catering contratado (comida e bebida).

Podem ser solicitadas à Seaventy ou contratadas diretamente pelo cliente. Neste caso é necessário considerar o número de staff para as refeições.

Os serviços mais pedidos são: serviço de babysitting, pinturas faciais, balões, lcd 65” para filmes infantis.

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Parceiros Seaventy

  • Reportagem Fotográfica: 525€ + 23 % IVA (até 4 horas de evento / 75€ por cada hora extra)
  • Reportagem de Vídeo: 710€ + 23 % IVA (até 4 horas de evento / 85€ hora extra)

O mar é o limite… Desde o versátil DJ, passando pela música ao vivo, karaoke, mágicos, bailarinos…

Temos parceiros que podem ser solicitados como extra ou trazidos pelo cliente. Caso seja trazido pelo cliente e o evento tenha refeição, é necessário o pagamento da refeição do staff.

 

Parceiros Seaventy

  • DJ com sistema de som de festa (até 4h): 420€ + 23% IVA. Tempo Extra: 50€/hora
  • Música ao vivo e sistema de som (até 4h): 350€ + 23% IVA (covers com guitarra e voz).Tempo Extra: 50€/hora
  • Sistema de som com mesa de mistura e iluminação básica (até 8h, hora extra: 50€/h):
    • 2 graves 1200w rms cada e 2 tops 500w rms + 2 colunas amplificadas: 260€ + 23% IVA
    • 4 graves  1200w e 4 tops 500w rms + 2 colunas amplificadas: 400€ + 23% IVA
    • 6 graves 1200w rms e 6 tops 500w rm + 2 colunas amplificadass: 600€ + 23% IVA

Sem dúvida!

Para além de ser um espaço original e memorável, preenche todos os requisitos para agradar a miúdos e graúdos.

O deck exterior é resguardado por um varandim a toda a volta criando uma barreira alta para os mais novos.

Para além disso, a nossa tripulação circula regularmente entre pisos, de forma a garantir a segurança e responder a qualquer pedido feito pelo convidado.

O portaló desde barco (espécie de ponte ou passadiço que liga o barco a terra) é bastante seguro e detentor de uma estrutura sólida e robusta.

É, no entanto, de ressalvar que a entrada é feita pelo deck superior e que o acesso aos pisos inferiores, nomeadamente onde estão o salão e as casas-de-banho (piso -1), é feito por escadas. Não é um grande lance, mas tem alguns degraus.

O horário é totalmente escolhido pelo cliente e está naturalmente dependente da disponibilidade do barco.

Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.

Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.

Nem sempre! Pode organizar um evento em que o barco faz um cruzeiro durante um tempo e fica o restante atracado ou fundeado em frente ao uma praia.

Em eventos mais longos como os casamentos ou apresentações de produto, é comum parte do evento ser realizado com o barco atracado para permitir a entrada e saída de convidados.

Ou até mesmo por uma questão de poupança, pode optar por ter a primeira hora atracado no seu evento, caso preveja que os convidados se atrasem a chegar.

Nada como nos perguntar a melhor combinação de horas a navegar e atracadas.

É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.

Como chegar
Características
Comodidades
• Salão Multiusos Panorâmico
• Sala Lounge
• Salão Multiusos Interior
• Esplanada Exterior
• Bar Exterior
• Bar Interior
• Acessibilidade a Cadeira de Rodas
• Cozinha Equipada
• Climatização
Branding
• Lonas
• Bandeiras
Segurança
• Coletes Salva-Vidas
• Balsas
• Farol de Busca
• Bóias Salva-Vidas
• Kit Primeiro Socorros
Entretenimento
• Sistema de Som Ambiente
• Microfone com fios
• Conexão Jack 3,5mm

Pedido de Proposta

676

Olá,

Eu sou o Rui e terei todo o gosto em ajudá-lo(a) a organizar o seu evento.

Pode optar por uma das nossas sugestões de programa com tudo incluído ou criar um programa à sua medida. Neste último caso, pode escolher a duração, catering e extras que pretende para ficar com uma ideia do orçamento.

Qualquer ajuda que precise, por favor não hesite em entrar em contacto diretamente comigo ou a enviar um pedido de orçamento pelo nosso formulário.

Saudações náuticas,

Rui Costa
Responsável de Eventos

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Precisa de ajuda?