Claro que sim! Nós por cá adoramos a “Época Baixa” porque todos os anos acontece sempre o inesperado! O maior crescimento da empresa, os maiores eventos do ano, os clientes mais excêntricos e os maiores desafios têm sempre acontecido durante esta altura, que compreende o período da hora de inverno, que nesta época será entre 27 de outubro e 25 de março. Qual é a explicação? Gostamos de destacar estes 4 motivos: 1 – O Histórico Barco Evora é ideal para o Inverno e tem um desconto de 20% no aluguer que o torna bastante mais acessível. Ainda acumula com 10% de desconto para os clientes repetentes! Também é nesta altura que recebemos várias reservas para o ano seguinte para os clientes que adjudicam durante este período. Normalmente os preços têm subido 5 a 10%, e desta forma conseguem garantir o preço mais baixo. 2 – É entre novembro e dezembro que praticamente todas as empresas realizam os seus eventos de Natal. Para não ser sempre a mesma coisa, cada vez mais empresas têm a necessidade de inovar nos espaços. E que melhor ideia que fazer num barco? Todo o tipo de eventos de Natal, como almoços, lanches, jantares, grandes festas até de madrugada, são possíveis de serem realizados em barcos com todo o conforto e comodidade, para além da melhor vista de Lisboa! 3 – Por os dias serem mais curtos e mais frios, só alguns barcos são recomendados para realizar passeios e eventos neste período pelo espaço interior que têm, e são precisamente estes barcos que a Seaventy tem mais experiência. Nesta época, a lotação máxima recomendada reduz até ao máximo da capacidade interior de cada barco. Na nossa opinião como especialista de eventos náuticos, destacamos 5 barcos que são óptimas soluções para eventos diferentes no Inverno, em especial no Natal:
  • Navio Opera: a lotação máxima é 340 pessoas, mas durante a Época Baixa recomendamos até 250 pessoas para todo o tipo de eventos.
  • Lisboa Vista do Tejo: a lotação máxima é 300 pessoas, mas durante a Época Baixa recomendamos até 150 pessoas para refeições sentadas à mesa e 250 para cocktails e refeições volantes.
  • Histórico Barco Evora: a lotação máxima é 240 pessoas, mas durante a Época Baixa recomendamos até 80 pessoas para refeições sentadas à mesa e 120 para cocktails e refeições volantes.
  • Gaivota do Mar: a lotação máxima é 145 pessoas, mas durante a Época Baixa recomendamos até 40 pessoas para refeições sentadas à mesa e 80 para cocktails e refeições volantes.
  • Iate Lounge: a lotação máxima é 40 pessoas, mas durante a Época Baixa recomendamos até 18 pessoas para refeições sentadas à mesa e 30 para cocktails e refeições volantes.
4 – Por último, e talvez o principal motivo, temos uma forte e estável equipa que mantemos mesmo durante a época baixa. Esta equipa é composta por pessoas fantásticas que adquiriu uma vasta experiência em eventos. Garantimos assim que qualquer desafio e em qualquer altura do ano é respondido à altura dos clientes mais exigentes!   Que desafios nos reserva esta Época Baixa? De momento não sabemos, mas estamos prontos para eles! (Depois contamos-lhe)   Saudações náuticas, Equipa Seaventy