Desde há 5 anos que os dias 20 de março são sempre especiais dada a sua elevada carga emocional e emotiva mista.

Se por um lado a Seaventy celebra 5 anos de existência dos quais tanto me orgulho, por outro …

Ser Pai é a tarefa, função e responsabilidade que mais me preenche, desafia e realiza!

 

Acredito sinceramente que ser Pai tem-me tornado uma pessoa cada vez melhor. São as minhas filhas que me ajudam, e quase me obrigam, a

6 de dezembro, Lisboa

 

Já a partir deste fim-de-semana, o Barco Evora irá realizar dois cruzeiros diários com condições muito especiais para as famílias, especialmente para as mais numerosas.

Até ao fim de Março de 2019, todas as sextas-feiras, …

Foi num agradável Sunset com alguns dos clientes que Bernardo Castro contou como o Arranque Especial moldou o futuro da Seaventy:
“Tem sido um ano de enorme crescimento da Seaventy a todos os níveis, mas especialmente como equipa. Temos dado …

 

É com muita alegria que lançamos publicamente um conjunto de programas de barco disponíveis para venda ao bilhete!
Acreditamos que esta será uma importante medida para aproximar ainda mais pessoas do Mar!
Desde passeios de barco com jantar e
Bernardo Castro, SEO (Smile Executive Officer) fala sobre tudo: história da Seaventy, a missão, a morte do seu pai Fernando Castro, a origem de toda a motivação e a sua missão pessoal. Vai ficar guardada como a primeira grande entrevista!
A SIC entrevistou Bernardo Castro, SEO (Smile Executive Officer) da Seaventy num belo passeio de barco pelo Rio Tejo.
Um passeio de barco em privado da Seaventy, é sem dúvida o melhor programa romântico!
Fonte: www.aese.pt
Seaventy e a paixão pelo mar
22/11/2017, Lisboa
AESE fora de portas: "É um privilégio termos estas oportunidades"
A Seaventy é um operador turístico que pretende que os seus clientes “se sintam felizes. Muito felizes! Pelos momentos que
Precisa de ideias para a grande Festa de Réveillon? Que tal uma Festa num espaço único e uma paisagem deslumbrante de Lisboa – a mais bela capital da Europa?
Todos os anos as mesmas ideias nos vêm à cabeça: restaurantes,
E no fim disto tudo, os feedbacks foram unânimes:
"Senti que estavam sempre disponíveis para mim e sempre com tudo controlado. Foi tudo 5 estrelas!"
"Desculpem por todas as alterações de última hora! Foram excepcionais!"
"Foram os parceiros mais simpáticos