Ainda tem dúvidas?

É muito raro alguém enjoar num dos nossos eventos.

A grande maioria dos eventos são realizados no Rio Tejo ou no Rio Sado que são protegidos da ondulação. Por essa razão, os barcos navegam tranquilamente proporcionando uma óptima experiência a todos os passageiros.

Em dias mais agitados, adaptamos sempre o percurso de forma a que todos usufruam ao máximo do cruzeiro.

Caso sofra de enjoo crónico, em que até no carro enjoa, recomendamos que tome um comprimido 30 minutos antes do embarque.

Um evento num barco é algo único e exclusivo.

Para os mais de 4.000 eventos feitos e mais de 100.000 clientes satisfeitos, o “valor” da experiência excede em muito o preço pago.

Peça-nos um orçamento e tire as suas conclusões.

 

Deve existir um limite, mas ainda não o descobrimos…

Naturalmente cada barco tem a sua lotação máxima, mas podemos juntar vários barcos ou até organizar eventos em navios de cruzeiro para milhares de pessoas.

Para eventos “normais” pode ver os barcos que mais utilizamos na página de barcos para eventos.

 

A maioria dos eventos que organizamos são em Lisboa, Cascais, Setúbal e Tróia. No entanto, para eventos muito especiais também podemos ajudar a organizar eventos em qualquer parte do território nacional (continente e ilhas).

A Seaventy utiliza qualquer barco que reúna as melhores as condições para cada evento.

Somos conhecidos pela nossa experiência, honestidade e transparência e é tudo isto que vai encontrar na nossa equipa.

Cada ano é altamente intenso em desafios e corremos o sério risco de nos esquecermos de algum evento que merece estar nesta pequena lista, mas vamos arriscar mencionando alguns:

  • Organização de todos os alugueres de navios e iates para os convidados VIP da Volvo Ocean Race
  • Aluguer de iates com todas as mordomias para grandes celebridades, destacando o aluguer de iates para quando “o melhor do mundo” vem a Portugal com a sua família e amigos
  • Organização de uma dinâmica de team-building para 120 pessoas com estações nas duas margens do Rio Tejo com recurso a veleiros, semi-rígidos, cacilheiros da Transtejo e metro.
  • Organização de uma dinâmica de regata de team-building para mais de 200 pessoas envolvendo mais de 30 barcos que no final todas as equipas montaram um gigante puzzle com os valores principais da empresa e que ainda hoje está exposto na entrada da empresa.
  • Criação de video-mapping em velas de catamarã para publicidade com um impacto viral para as pessoas que passeavam junto ao Rio Tejo.
  • Ligação entre um porta-aviões americano fundeado no Rio Tejo e Algés (Lisboa) através do Barco Evora para que mais de 1000 militares pudessem ir a terra e voltar quando quisessem durante 5 dias, 24h por dia.

Só por esta lista, dá para perceber que não nos negamos a nada! Venha o desafio!

A Seaventy começou a sua operação em março de 2014 e desde aí tem organizado uma média de 300 eventos por ano.

Trabalhamos tanto com o cliente final (empresas e particulares) como com os nossos parceiros (agências de eventos, agências de viagens DMC, PCO´s, hotéis).

Ao longo destes anos, temos tido a sorte de ter clientes cada vez mais exigentes que nos desafiam com projectos altamente estimulantes, para além dos típicos evento que mais realizamos:

  • Almoços e jantares de empresas
  • Eventos team-building, reuniões e apresentações
  • Casamentos
  • Festas de aniversário

Só em casos muito excepcionais em que daremos um orçamento personalizado, como é o caso de rodagens de filmes ou campanhas publicitárias.

Para a maioria dos eventos é necessária a contratação de um mínimo de 2 horas de navegação, que é o tempo necessário para um belo cruzeiro pelo Tejo.

De ressalvar que o aluguer do barco não é diferente se atracado ou a navegar.

É possível organizar praticamente todo o tipo de eventos que se faz em terra.

Diga-nos qual é a sua ideia e o que pretende. Teremos muito gosto em ajudar a concretizar!

Em caso de cancelamento:

  • A mais de 60 dias da data: devolução de metade do sinal pago
  • De 15 a 60 dias úteis da data: perda total do sinal pago
  • A menos de 15 dias úteis: pagamento do valor total do evento

Em caso de adiamento: são aplicadas as condições de cancelamento, tendo em conta a primeira data.

Em caso de cancelamento após adiamento não há lugar a devolução.

Por ausência de condições de segurança devido à meteorologia ou problemas da embarcação: alteração da data ou devolução total sem direito a indemnização.

 

Contacte-nos diretamente

Ou deixe os seus dados que nós contactamos

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar pelo nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Precisa de ajuda?