PERGUNTAS FREQUENTES


Passeios em privado

É permitido levar comida e bebidas?
Sim, as embarcações permitem que levem comida e bebidas. No entanto, é proibido levar bebidas escuras como vinho tinto ou sangria tinta.
Em algumas embarcações é necessário o pagamento de uma taxa de limpeza, paga na hora. (consultar página da embarcação pretendida)

Se estiver a chover o passeio realiza-se na mesma?
Sim. As embarcações têm espaço abrigado que garante todo o conforto da experiência, mesmo com chuva. Caso deseje adiar por questões meteorológicas, tentaremos sempre o adiamento possível com o mínimo de custos.

Temos uma pessoa a mais do que a lotação do barco, ainda cabe?
Não. A lotação da embarcação não é flexível nem serão permitidas pessoas a mais na mesma, independentemente da idade dos participantes.

Podemos pôr música no barco?
Sim, as embarcações estão equipadas com rádio e sistema de som onde poderá ligar o telemóvel por cabo ou bluetooth.

Quanto tempo tenho de estar na doca antes do passeio?
Aconselhamos que o grupo esteja todo reunido na porta da doca 15 minutos antes da hora marcada para aproveitarem a experiência ao máximo.

Se me atrasar, o tempo é compensado no final?
Não necessariamente. Caso haja algum atraso não garantimos a compensação no final, pois a embarcação pode ter outros serviços agendados.

Posso pagar na hora?
Não. A reserva deverá ser efetivada até 48 horas antes da hora do passeio pretendido.

Temos crianças pequenas, podem ir?
Sim. As embarcações são muito seguras. No caso de haver crianças mais pequenas, serão disponibilizados coletes para as mesmas.

Um barco de uma zona (Lisboa, Cascais, Tróia) pode fazer passeios até às outras zonas?
Os barcos de Lisboa e Cascais não vão a Setúbal, nem os barcos de Setúbal vão a Lisboa/Cascais. No caso de querer ir de Lisboa a Cascais ou vice-versa, terá de ser com um aluguer de dia inteiro e está sujeito a aprovação.

De onde é que o barco parte?
Os barcos de Lisboa partem de uma das docas entre Belém e Alcântara.
Os barcos de Cascais partem da marina de Cascais.
Os barcos de Setúbal/Tróia partem de uma das docas de Setúbal. Para embarque ou desembarque em Tróia, acresce uma taxa de 25€ sobre o valor total.