Felizmente existe uma época do ano que nos obriga a pensar um pouco mais no impacto que podemos ter nas pessoas à nossa volta com uma festa de Natal única para empresas únicas.
Pensamos mais nos nossos pais, irmãos e filhos, nos nossos amigos, nos nossos colegas. Pensamos nas prendas que queremos oferecer a cada um com o objectivo de oferecer alegria e de demonstrar a importância que têm na nossa vida. Felizmente há Natal!
Para as empresas, este é o tempo de deixar de pensar só em trabalho e pensar mais nas pessoas que formam a organização. É tempo de união, de gratidão e de reconhecimento!
E não há melhor forma de cultivar estes valores tão importantes como proporcionar uma Festa de Natal inesquecível para a sua empresa.
Não há como passar esta época natalícia sem qualquer empresa organizar o seu almoço ou jantar de natal.
Para muitas micro e pequenas empresas basta um simples almoço ou jantar de Natal num restaurante. Já é diferente do habitual e sempre dá para confraternizarem fora do ambiente de escritório e soltarem umas gargalhadas!
Para algumas empresas um pouco maiores, a escolha pode recair num espaço para eventos maior e em privado, como uma quinta de eventos ou um hotel. Já conseguem um ambiente mais exclusivo e os colaboradores sentem-se valorizados pelo esforço que a empresa está a ter na organização do seu almoço ou jantar de natal.
E depois existem as empresas especiais que aproveitam ao máximo esta época para retribuírem genuinamente a dedicação e compromisso do seu maior activo: as suas pessoas.
Especialmente nestes tempos em que andamos tão influenciados pelo medo e privados dos laços sociais com os nossos colegas, estas empresas especiais esforçam-se para demonstrar maior dignidade e apreço pelos seus colaboradores.
A Seaventy ambiciona ser uma dessas empresas especiais que se esforça por renovar o espírito de união, gratidão e reconhecimento! E não só vivemos tudo isto na nossa pequena empresa, como adoramos proporcionar eventos diferentes que surpreendam todos os convidados!
E que ideia mais original e exclusiva podemos imaginar, do que uma festa de Natal com almoço ou jantar num barco em privado a navegar pelas águas calmas do Rio Tejo…
São várias as soluções de barcos que são autênticos espaços para eventos.

Mas os barcos também navegam nos meses mais frios?
Nem todos, mas alguns sim. Não é pelas condições do rio Tejo, porque esse está muito bem protegido por quase todos os lados. A maioria dos barcos de Lisboa não oferecem boas condições para a realização de eventos nos meses mais frios. São barcos que aproveitam ao máximo o espaço exterior e não estão preparados para acolher convidados no seu interior.
No entanto, em Lisboa existem 6 barcos que têm excelentes condições para realizar eventos, mesmo nos dias com mais frio e chuva.
São eles o Barco Evora, o Navio Ópera, o Lisboa Vista do Tejo, o Gaivota do Mar, o Land Ahoy e o Iate Lounge.
Todos eles têm uma zona interior totalmente panorâmica e climatizada para poderem desfrutar de um excelente almoço ou jantar enquanto navegam pelas águas calmas do Rio Tejo. Apesar de exisitirem muitos outros barcos, a Seaventy apenas organiza eventos privados nesta selecção de barcos entre novembro e março. Não gostamos de estar dependentes de um lindo dia de sol para organizar um evento de sucesso… por isso mais vale não arriscar.
Para a escolha do barco ideal deve ter em conta seu gosto pessoal, o tipo de festa que deseja e principalmente, o número de convidados (tenha em atenção a capacidade de lugares sentados).
Desde grupos de 10 pessoas até 300 pessoas, existem óptimos espaços para eventos em pleno rio Tejo, prontos para surpreender os seus colaboradores!
A nossa missão é promover e facilitar o acesso ao melhor da Economia do Mar e contamos com uma fantástica e experiente equipa, que faz tudo para que um evento num barco seja tão fácil como reservar um restaurante.
Fale connosco e comprove isto mesmo =)
Saudações náuticas,
Bernardo Castro
SEO (Smile Executive Officer)

PS – Se a sua empresa tiver até 60 pessoas, veja o programa especial de Natal que preparámos no histórico Barco Evora.