Ser Pai torna-me melhor pessoa… Feliz dia do Pai!

Ser Pai é a tarefa, função e responsabilidade que mais me preenche, desafia e realiza!

 

Acredito sinceramente que ser Pai tem-me tornado uma pessoa cada vez melhor. São as minhas filhas que me ajudam, e quase me obrigam, a ser um homem mais paciente, mais tolerante, mais carinhoso, mais trabalhador, mais responsável e muito mais coisas boas.

São as minhas filhas que fazem de mim Pai e me dão o equilíbrio que tanto preciso. São elas que melhor me mostram que a vida não é só trabalho, não são só objectivos e metas a cumprir. Que não faz mal um homem chorar de tristeza ou de alegria. São as minhas filhas que desarmam as minhas emoções e me ajudam a viver uma vida plena de felicidade.

São as minhas filhas que me ensinam a ser cada vez melhor líder para os que de mim dependem. Não só elas, mas todos os que fazem parte da minha estimada equipa e que juntos formam a Seaventy.

Uma equipa fantástica composta por muitos Pais e futuros Pais. Homens que, como eu, aprendem diariamente a serem melhores pessoas e que têm na Seaventy a sua forma de sustento para as suas queridas famílias.

Para todos os Pais e em especial para os “Pais da Seaventy”, desejo-vos um excelente dia e que aproveitem para agradecer este dom tão especial que transformou as nossas vidas e que continuará a transformar até ao fim dos nossos dias!

 

Saudações náuticas,

Bernardo Castro

SEO (Smile Executive Officer)

 

Para Ti, querido Pai  que me vês do Céu, mando-te um enorme beijinho de saudade, neste dia que faz 5 anos desde a última vez que trocámos olhares e conversámos sobre as nossas paixões em comum: a Família e o Mar!