Até 2h
Duração
Lisboa
Localização

Cruzeiro por Lisboa ao Pôr-do-Sol entre Santa-Apolónia e Belém na embarcação tradicional Sejas-Feliz.

O cruzeiro ao pôr do sol dura aproximadamente 2 horas e começa no cais da Ribeira das Naus, Cais do Sodré. Durante este cruzeiro partilhado, terá a oportunidade de ver maravilhosas paisagens do centro histórico da cidade, passando por pontos turísticos como: a Praça do Comércio, o Castelo de São Jorge, Alfama, o Panteão Nacional, a Santa Apolónia, Cacilhas, o Cristo Rei, a Ponte 25 de abril, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o MAAT e o Palácio da Ajuda. Após o pôr do sol, as cores do céu mudam e criam uma experiência incrível, com a ajuda dos vinhos da região sul de Setúbal que servimos à vontade durante a excursão. Vai ouvir o fado durante todo o caminho, o que cria o ambiente certo para desfrutar do cruzeiro, do vinho, das vistas e das incríveis histórias de marinheiros sobre os barcos tradicionais de Lisboa.

 

Duração: 2 horas

Percurso: Cais do Sodré – Ponte 25 de Abril- MAAT – Padrão dos Descobrimentos – Torre de Belém – Cristo-Rei – Cacilhas – Santa-Apolónia – Terreiro do Paço – Cais do Sodré

Saídas regulares: Todos os dias:

  • 16 de Maio a 21 de Agosto: 19h30
  • 22 de Agosto a 24 de Setembro: 18h30
  • 25 de Setembro a 28 de Outubro: 17h30

Época Baixa – de 28 de Outubro a 16 de Maio os horários são sob consulta

 

Bilhete Infantil (6 aos 12 anos): 17,5€ por pessoas (IVA incluído)

Bilhete Normal (mais de 13 anos): 35€ por pessoas (IVA incluído)

Embarque Cais Ribeira das Naus (Praça Europa, Cais do Sodré)
Desembarque Cais Ribeira das Naus (Praça Europa, Cais do Sodré)
Incluído
Cruzeiro no Tejo de 2 horas num barco tradicional do Tejo Welcome Drink
Visita guiada
Lotação Máxima 50 Passageiros
Check In 15 minutos antes da hora marcada

 

 

O que deve esperar:

Este passeio de barco de duas horas ao longo do Rio Tejo em Lisboa vai de Alfama até Belém. Viajará num barco aberto e verá os pontos turísticos do Rio Tejo. Os comentários a bordo fornecidos pelo guia garantem que não perde nada. Assim que partir, verá a incrível área da zona portuária entre a Praça do Comércio e o Cais do Sodré, a Ribeira das Naus, onde muitos dos navios dos exploradores portugueses foram construídos. Depois disso, fica a Praça do Comércio, a maior praça de Lisboa e também um dos símbolos mais emblemáticos da cidade, que foi reconstruída após o grande terremoto de 1755.

Neste cruzeiro, terá a oportunidade de admirar alguns dos mais incríveis monumentos e edifícios da cidade: o Castelo de São Jorge é um castelo mouro com vista para o centro histórico, a Sé de Lisboa é a mais antiga igreja da cidade, construída em 1147, e Alfama é o bairro mais antigo de Lisboa. A Igreja de Santa Engrácia é um monumento do século XVI, que no século XX foi convertida em Panteão Nacional. Cristo Rei é um monumento católico construído em 1959. A Ponte 25 de abril é uma ponte suspensa de 2,3 km.

Belém também é visitada nesta excursão e tem dois monumentos únicos e dois locais patrimónios da humanidade pela UNESCO: o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém. São duas jóias da coroa da catedral gótica de estilo manuelino. O Padrão dos Descobrimentos é um monumento localizado ao longo do rio, de onde os navios partiram para explorar e fazer comércio com a Índia e o Oriente, o monumento celebra a Era dos Descobrimentos Portugueses durante os séculos XV e XVI.

No final do cruzeiro ao pôr do sol, será levado de volta onde a excursão começou.

Informação adicional

Número de PessoasAté 18, 19 a 50