Felizmente existe uma época do ano que nos obriga a pensar um pouco mais no impacto que podemos ter nas pessoas à nossa volta.

Pensamos mais nos nossos pais, irmãos e filhos, nos nossos amigos, nos nossos colegas. Pensamos nas prendas que queremos oferecer a cada um com o objectivo de oferecer alegria e de demonstrar a importância que têm na nossa vida. Felizmente há Natal!

Para as empresas, este é o tempo de deixar de pensar só em trabalho e pensar mais nas pessoas que formam a organização. É tempo de união, de gratidão e de reconhecimento!

E não há melhor forma de cultivar estes valores tão importantes como proporcionar uma Festa de Natal inesquecível para a sua empresa.

Não há como passar esta época natalícia sem qualquer empresa organizar o seu almoço ou jantar de natal.

Para muitas micro e pequenas empresas basta um simples almoço ou jantar de Natal num restaurante. Já é diferente do habitual e sempre dá para confraternizarem fora do ambiente de escritório e soltarem umas gargalhadas!

Para algumas empresas um pouco maiores, a escolha pode recair num espaço para eventos maior e em privado, como uma quinta de eventos ou um hotel. Já conseguem um ambiente mais exclusivo e os colaboradores sentem-se valorizados pelo esforço que a empresa está a ter na organização do seu almoço ou jantar de natal.

E depois existem as empresas especiais que aproveitam ao máximo esta época para retribuírem genuinamente a dedicação e compromisso do seu maior activo: as suas pessoas.

Especialmente nestes tempos em que andamos tão influenciados pelo medo e privados dos laços sociais com os nossos colegas, estas empresas especiais esforçam-se para demonstrar maior dignidade e apreço pelos seus colaboradores.

A Seaventy ambiciona ser uma dessas empresas especiais que se esforça por renovar o espírito de união, gratidão e reconhecimento! E não só vivemos tudo isto na nossa pequena empresa, como adoramos proporcionar eventos diferentes que surpreendam todos os convidados!

E que ideia mais original e exclusiva podemos imaginar, do que uma festa de Natal com almoço ou jantar num barco em privado a navegar pelas águas calmas do Rio Tejo…

São várias as soluções de barcos que são autênticos espaços para eventos.

Fotografia: mesa de queijos e enchidos no salão do Barco Evora

Mas os barcos também navegam nos meses mais frios?

Nem todos, mas alguns sim. Não é pelas condições do rio Tejo, porque esse está muito bem protegido por quase todos os lados. A maioria dos barcos de Lisboa não oferecem boas condições para a realização de eventos nos meses mais frios. São barcos que aproveitam ao máximo o espaço exterior e não estão preparados para acolher convidados no seu interior.

No entanto, em Lisboa existem 6 barcos que têm excelentes condições para realizar eventos, mesmo nos dias com mais frio e chuva.

São eles o Barco Evora, o Navio Ópera, o Lisboa Vista do Tejo, o Gaivota do Mar, o Land Ahoy e o Iate Lounge.

Todos eles têm uma zona interior totalmente panorâmica e climatizada para poderem desfrutar de um excelente almoço ou jantar enquanto navegam pelas águas calmas do Rio Tejo. Apesar de exisitirem muitos outros barcos, a Seaventy apenas organiza eventos privados nesta selecção de barcos entre novembro e março. Não gostamos de estar dependentes de um lindo dia de sol para organizar um evento de sucesso… por isso mais vale não arriscar.

Para a escolha do barco ideal deve ter em conta seu gosto pessoal, o tipo de festa que deseja e principalmente, o número de convidados (tenha em atenção a capacidade de lugares sentados).

Desde grupos de 10 pessoas até 300 pessoas, existem óptimos espaços para eventos em pleno rio Tejo, prontos para surpreender os seus colaboradores!

A nossa missão é promover e facilitar o acesso ao melhor da Economia do Mar e contamos com uma fantástica e experiente equipa, que faz tudo para que um evento num barco seja tão fácil como reservar um restaurante.

Fale connosco e comprove isto mesmo =)

Saudações náuticas,

Bernardo Castro

SEO (Smile Executive Officer)

PS – Se a sua empresa tiver até 60 pessoas, veja o programa especial de Natal que preparámos no histórico Barco Evora.