Uma tarde com amigos num barco privado em Tróia

15 minutos antes da hora combinada, estávamos à porta da doca dos Pescadores. Tínhamos o contacto do Skipper portanto se tivéssemos algum problema ao lá chegar, tínhamos quem contactar.

Como íamos fazer um passeio de barco de 4 horas durante a tarde, optámos por levar alguns aperitivos, como queijos, enchidos, amendoins, tostinhas, etc, e também algumas bebidas já frescas! O skipper disponibilizou também o frigorífico para que tudo se mantivesse bem fresquinho!

Aluguer de barco para Festa de Aniversário em Setúbal

Saímos em direcção a Tróia, com algum vento mas muito sol!

Como estava algum vento, o Skipper levou-nos para uma zona mais interior, junto às ruínas de Tróia e à baía. O sítio era incrível pois estávamos perto da costa, com uma vista espetacular, e como por magia, sem vento nenhum. Um paraíso!

Para animar a tarde, ligámos o nosso telemóvel ao sistema de som do barco e pusemos a música a bombar.

Então ainda mais em festa, foi hora dos mergulhos. O tempo estava fantástico e era mesmo o que nos faltava! Tínhamos ainda à disposição uma prancha de stand up paddle que tornou ainda mais divertido. Não só permitiu que pudéssemos ir ver a costa mais de perto e passear por ali como ainda deu para dar umas gargalhadas com os desequilíbrios dos menos ágeis! Para os mergulhos, o ciclo era sempre o mesmo: mergulhávamos na proa, passávamos de baixo do catamaran entre os dois flutuadores e subíamos nas escadas da popa. Podíamos simplesmente dar a volta ao barco para subir, mas passar por baixo é sempre mais emocionante!

Quando faltava cerca de meia hora para o passeio terminar, levantámos ferro e rumámos a doca. Já no pôr-do-sol o ambiente era outro. Agora, depois de tanta energia gasta entre mergulhos e emoções, relaxávamos agora na rede à frente, nos puffs, ou nos colchões, de copo na mão e sol na cara a admirar a vista sobre a Arrábida. Pouco se falava pois todos apreciávamos o momento. Um sunset Espetacular!

Aluguer de barco para festas em Lisboa

Como se todos estes momentos não fizessem já desde passeio, um passeio do outro mundo, ainda fomos abençoados com dois ou três golfinhos que nos acompanharam uma parte do percurso mesmo junto a nós. Mais uma vez a mãe natureza a prendar-nos com as suas maravilhas!

Assim chegámos à doca depois de uma tarde fantástica a bordo deste catamaran.

Conheça nossos produtos

Aluguer de barco em Lisboa Veleiro Azul passando por baixo da Ponte 25 de Abril