Volvo Ocean Race – Lisbon 2017 – Sentimento de "Dever cumprido"
E no fim disto tudo, os feedbacks foram unânimes:
"Senti que estavam sempre disponíveis para mim e sempre com tudo controlado. Foi tudo 5 estrelas!"
"Desculpem por todas as alterações de última hora! Foram excepcionais!"
"Foram os parceiros mais simpáticos e flexíveis que tivémos em todas as edições da Volvo Ocean Race."
"A nossa equipa adora-vos! Não se compara com o que já passámos com outros parceiros. A nossa equipa adora-vos!"
Dever cumprido
Este foi o sentimento da nossa equipa, após a stop-over de Lisboa da Volvo Ocean Race que terminou no dia 5 de novembro, com a largada dos 7 super-veleiros para Capetown.
A parte visível foram apenas os 2 dias importantes (In-port Race no dia 3 e a Leg-start no dia 5), mas o que não se vê é muito mais profundo que isso – como sempre…
Pensando apenas na Leg-Start, a Seaventy teve responsável por mais de 700 convidados VIPs, o que fez da Seaventy o principal parceiro para a "hospitality", distribuídos por 9 embarcações entre as mais emblemáticas:
LVT (Barco Confeitaria Nacional)Barco EvoraLeão HolandêsSanta Maria Manuela – um dos maiores orgulhos de Portugal…
Tudo correu super bem, com uma grande coordenação entre a Seaventy e os seus clientes, skippers, proprietários das embarcações e com a organização da Volvo Ocean Race, só possível, porque a vida da Seaventy desde que foi criada tem sido esta: coordenação.
Mas fora do sucesso visível estão meses e meses de planeamento, troca de centenas de emails, muitas horas ao telefone e visitas e inúmeras alterações, próprias de eventos desta dimensão. E esta foi a parte mais difícil e a que nos dá maior sentido à expressão "Dever cumprido!"
Foram meses e meses 24h disponíveis para os principais patrocinadores da Volvo Ocean Race, dois deles diretamente e um deles através da Fórum d’Ideias, uma agência DMC com uma equipa super-querida e profissional.
Com tudo isto, podemos dizer que foi o evento que mais tempo e energia consumiu da nossa curta história de 3 anos e meio.
É importante frisar que para além da Volvo Ocean Race a Seaventy está com um crescimento superior a 50% em todos os ouros eventos e por isso não pudemos parar.
Muito obrigado aos clientes que confiaram em nós e especialmente à nossa equipa! É um orgulho ver-vos a a conquistar uma zona de conforto cada vez maior!
ENG:
And at the end of it all, the feedbacks were unanimous:
"They were the most friendly and flexible partners we’ve had in all editions of the Volvo Ocean Race." "It does not compare with what we’ve been through with other partners, our team loves you!"
This was the feeling of our team following the Lisbon stopover of the Volvo Ocean Race that ended on November 5, with the start of the 7 super-sailboats to Capetown.
The visible part was only the 2 important days (In-port Race on day 3 and Leg-start on day 5), but what you do not see is much deeper than that. Thinking only of Leg-Start, Seaventy was responsible for more than 700 VIP guests, which made Seaventy the main hospitality partner, distributed by 9 boats among them:
LVT (Barco Confeitaria Nacional)Barco EvoraLeão HolandêsSanta Maria Manuela – one of Portugal’s greatest proud
Everything went very well, with great coordination between Seaventy and its customers, skippers and boat owners and with the organization of the Volvo Ocean Race, only possible because Seaventy’s life since it was created has been this. But outside of the success is visible are months and months of planning, exchange of hundreds of emails, many hours on the phone and visits and numerous changes, own events of this dimension. And this was the hardest part and the one that gives the biggest meaning to the expression "Duty fulfilled!"
Months and months were available 24 hours for the main sponsors of the Volvo Ocean Race, two of them directly and one of them through Fórum d’Ideias, a DMC agency with a professional and wanted team. With all this, we can say that it was the event that consumed the most time and energy in our short history of 3 ½ years.
It is important to note that in addition to the Volvo Ocean Race Seaventy is growing more than 50% in all other events and therefore we could not stop.
Many thanks team! It is a pride to see you conquering an ever-growing comfort zone!

Comments

Deixe uma resposta